sábado, 30 de maio de 2015

Crer dia a dia 31.05.15 - Espírito Santo XVIII

Crer dia a dia ”Vir a Ele”.  Blog do frei Evandro – freievandro.blogspot.com.br
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer” “Vivereis”.   
www.ustrean.tv.freiedielson – www.freiedielsonradioweb.com   
Irmãos conheçam algumas passagens sobre oração em línguas; em Espírito e verdade.
Início (Icor12). Os dons do Espírito Santo – ou “Carismas”.
RIO DE JANEIRO 31 DE MAIO DE 2015 – XVII Espírito Santo
A vida moral é um culto espiritual. “Oferecemos nossos corpos como hóstia viva, santa e agradável a Deus”, no seio do corpo de Cristo que formamos, e em comunhão com a oferta de sua Eucaristia. Na Língua e na celebração dos sacramentos, oração e doutrina se conjugam com a graça de Cristo para iluminar e alimentar o agir cristão. Como o conjunto da vida cristã, da mesma forma a vida moral encontra a sua fonte e seu ponto culminante no sacrifício eucarístico.
Para ser verídico, o sacrifício exterior deve ser a expressão do sacrifício, exterior deve ser a expressão do sacrifício espiritual: “Meu sacrifício é um espírito compungido”... (Sl51, 19). Os profetas da Antiga Aliança denunciaram com frequência os sacrifícios feitos sem participação interior ou sem ligação com o amor do próximo. Jesus recorda a palavra do profeta Oséias: “E misericórdia que eu quero, e não o sacrifício” (mt9, 13; 12 7). O único sacrifício perfeito é o que Cristo ofereceu na cruz em total oferenda ao amor do Pai e para nossa salvação. Unindo-nos a seu sacrifício podemos fazer de nossa vida um sacrifício a Deus.
ORIENTAÇÕES: FREI EVANDROSILVA; NO CENTIDO DE AJUDAR AOS PAIS OU FAMILIAR QUE TENHAM FILHOS OU DEPENDENTES EM USO DE DROGAS E OU FUMO, ALCOOL E OUTROS. PESSOAS ATORMENTADAS POR MEDO DE INVEJAS OU EQUIVALENTES DIFICULDADES, SONHOS AUDIÇÃO, PERSEPÇÃO DE ALGO QUE A ABORREÇA, PREOCUPAÇÃO, OU ALGO QUE A COLOQUE EM DIFICULDADES. QUE A PODERÁ TORNAR-SE “LIVRE DESSE INFERNAL TORMENTO QUE NOS ESCRAVISA DESDE O ÚTERO MATERNO”: frei Evandro silva. E-mail freievandrosilva@hotmail.com
OU PESSOALMENTE; estando próximo: visitem; Paróquia São Januário e Santo Agostinho, Rua são Januário 233 São Cristóvão Rio de Janeiro. Brasil.
O amor do Pai a Paz do Senhor Jesus Cristo e a Luz do Espírito Santo nos iluminem e nos guardem a todos.  
Frei Evandro silva. Oar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário