quinta-feira, 28 de maio de 2015

Crer dia a dia 29.05.15 Espírito Santo XVI

Crer dia a dia ”Vir a Ele”.  Blog do frei Evandro – freievandro.blogspot.com.br
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer” “Vivereis”.   
www.ustrean.tv.freiedielson – www.freiedielsonradioweb.com   
Irmãos conheçam algumas passagens sobre oração em línguas; em Espírito e verdade.
RIO DE JANEIRO 29 DE MAIO DE 2015 – XVI Espírito Santo
A conversão e a sociedade
A sociedade é indispensável à realização da vocação humana. Para alcançar este objetivo é necessário que seja respeitada a justa hierarquia dos valores que “subordina as necessidades materiais e instintivas às interiores e espirituais“.
O progresso espiritual tende à união sempre mais intima com Cristo. Esta união recebe o nome de “mística“, pois ela participa no mistério de Cristo pelos sacramentos – “os santos mistérios”- e, nele, no mistério da Santíssima Trindade. Deus chama-nos a todos a esta íntima união com ele, mesmo que graças especiais ou sinais extraordinário desta vida mística sejam concedidos apenas a alguns, em vista de manifestar o dom gratuito feito a todos.
          
“SOCORREI-VOS”: TODOS VÓS QUE SENTE MEDO, PREOCUPAÇÃO, OU ALGO QUE A COLOQUE EM DIFICULDADES, E DEPENDENTES VICIADOS EM DROGAS OU BEBIDAS,e, tabagismo: Escrevam-me: frei Evandro silva. E-mail freievandrosilva@hotmail.com.
Ou estando próximo: visitem; Paróquia São Januário e Santo Agostinho, Rua são Januário 233 São Cristóvão Rio de Janeiro. Brasil.
O amor do Pai a Paz do Senhor Jesus Cristo e a Luz do Espírito Santo nos iluminem e nos guardem a todos.  

freievandrosilva.Oar

Nenhum comentário:

Postar um comentário