quarta-feira, 3 de junho de 2015

Crer dia a dia 04.06.15- Espírito Santo XIX

 “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer” “Vivereis”.   
Crer dia a dia ”Vir a Ele”.  Blog do frei Evandro – freievandro.blogspot.com.br
www.ustrean.tv.freiedielson – www.freiedielsonradioweb.com   
Irmãos conheçam algumas passagens sobre oração em línguas; em Espírito e verdade.
Início (Icor12). Os dons do Espírito Santo – ou “Carismas”.
RIO DE JANEIRO 04 de Junho de 2015 – XIX Espírito Santo
As nações mais favorecidas devem acolher na medida do possível o estrangeiro em busca de segurança e dos recursos vitais que este não pode encontrar em seu país de origem. Os poderes públicos zelarão pelo respeito do direito natural que põe o hóspede sob a proteção daqueles que o recebem.
ORIENTAÇÕES: FREI EVANDROSILVA; NO CENTIDO DE AJUDAR AOS PAIS OU FAMILIAR QUE TENHAM FILHOS OU DEPENDENTES EM USO DE DROGAS E OU FUMO, ALCOOL E OUTROS. PESSOAS ATORMENTADAS POR MEDO DE INVEJAS OU EQUIVALENTES DIFICULDADES, SONHOS AUDIÇÃO, PERSEPÇÃO DE ALGO QUE A ABORREÇA, PREOCUPAÇÃO, OU ALGO QUE A COLOQUE EM DIFICULDADES. QUE A PODERÁ TORNAR-SE “LIVRE DESSE INFERNAL TORMENTO QUE NOS ESCRAVISA DESDE O ÚTERO MATERNO”: frei Evandro silva. E-mail freievandrosilva@hotmail.com
OU PESSOALMENTE; estando próximo: visitem; Paróquia São Januário e Santo Agostinho, Rua são Januário 233 São Cristóvão Rio de Janeiro. Brasil.
*ORAÇÂO: Ó Deus todo poderoso, Criador de todas as coisas, do céu e da terra, das nascentes das águas, do mar de tudo o que neles existem. “Pai por vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, e, segundo a vossa vontade; nós vos pedimos, permita-nos perdoar nossos pais, assim como nós perdoamos os nossos filhos, por eventual rejeição”!
“Lembranças armazenadas em nosso subconsciente, nos escraviza desde o útero materno”! Livrai-nos! Pai nosso... Nesta oração prometemos deixar tudo nas mãos de Deus. Pedimos perdão, e, prometemos perdoar nossos irmãos. “Pedimos ao Pai que não nos dixes cair em tentação, ainda, nos livrar do mal, o demônio”. 
O amor do Pai a Paz do Senhor Jesus Cristo e a Luz do Espírito Santo nos iluminem e nos guardem a todos.  

Frei Evandro silva. Oar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário