quarta-feira, 27 de maio de 2015

Crer dia a dia 27.05.15 Espirito Santo XV

Crer dia a dia ”Vir a Ele”.  Blog do frei Evandro – freievandro.blogspot.com.br
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer” “Vivereis”.   
www.ustrean.tv.freiedielson – www.freiedielsonradioweb.com   
Irmãos conheçam algumas passagens sobre oração em línguas; em Espírito e verdade.
RIO DE JANEIRO 27 DE MAIO DE 2015 – XV Espírito Santo
A graça especial do sacramento da Unção dos Enfermos tem como efeitos: a unção do doente com a paixão de Cristo, para seu bem e o bem de toda a Igreja; o reconforto, a paz e a coragem para suportar cristãmente os sofrimentos da doença ou da velhice; o perdão dos pecados, se o doente não puder obtê-lo pelo sacramento da Penitência; o restabelecimento da saúde, se isso convier à salvação espiritual; a preparação para a passagem à vida eterna.
O caráter indelével.
Este sacramento configura Cristo por meio e uma graça especial do Espírito Santo, para servir de instrumento de Cristo a sua Igreja. Pela ordenação, a pessoa se habilita a agir como representante de Cristo, Cabeça da Igreja, em sua tríplice função de sacerdote, profeta e rei.
Como no caso do Batismo e da confirmação, esta participação na função de Cristo é concedida uma vez por todas. O sacramento da ordem também confere um caráter espiritual indelével e não pode ser reiterado nem conferido temporariamente.
A conversão e a sociedade
           
“SOCORREI-VOS”: TODOS VÓS QUE SENTE MEDO, PREOCUPAÇÃO, OU ALGO QUE A COLOQUE EM DIFICULDADES, E DEPENDENTES VICIADOS EM DROGAS OU BEBIDAS: Escrevam-me: frei Evandro silva. E-mail freievandrosilva@hotmail.com.
Ou estando próximo: visitem; Paróquia São Januário e Santo Agostinho. Rua são Januário 233 São Cristóvão Rio de Janeiro. Brasil.
O amor do Pai a Paz do Senhor Jesus Cristo e a Luz do Espírito Santo nos iluminem e nos guardem a todos.  

freievandrosilva.Oar

Nenhum comentário:

Postar um comentário