sábado, 2 de maio de 2015

Crer dia a dia 02.05.15

Crer dia a dia ”Vir a Ele”.  Blog do frei Evandro – freievandro.blogspot.com.br
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer” “Vivereis”.   
www.ustrean.tv.freiedielson – www.freiedielsonradioweb.com   
4ª Semana da Pascoa “Ano B” (impar) Rio de Janeiro Sábado 6ª feira 02.5.15. 
                           NO NOME DE JESUS CRISTO ESTÁ A SALVAÇÂO
Conheçam algumas passagens sobre oração em línguas, é oração em Espírito e verdade.
Ao visitar o Santíssimo Sacramento, ou mesmo em sua casa; enfim onde estiver em silencio o que é importante: Rezar a oração do pai nosso, e, louvar ao Pai do Céu;  agradecendo por tudo, e por toda a vida, pela saúde, pelo trabalho, pela família, pelo emprego, pela saúde, e por toda a criação. Quando esgotar os agradecimentos ou os motivos; Cantarole uma melodia inventada por você! Como se fosse um neném, Uma criancinha, ao acordar, saudável e feliz; ela Balbucia! Ninguém conhece esse linguajar, tão-somente Deus! Nesse linguajar; nosso coração fala com Deus sobre coisas ao nosso respeito e que desconhecemos! E ele não finge, e, não mente! E nos inunda de proteção!
Exemplos: Passagens das Sagradas Escrituras: Jesus Cristo; disseram-lhe: “Estás ouvindo o que estão a dizer?” Jesus respondeu: “Sim”. Nunca lestes que: ‘Da boca dos pequeninos e das criancinhas de peito preparastes um louvor para ti”? (Mt21-16).
Assim os justos despojaram os ímpios e celebraram, Senhor, teu santo Nome; unanimes, louvaram teu braço protetor. Porque a Sabedoria abriu a boca dos mudos, tornou eloquente a voz dos pequeninos (sb10, 20-21).  
Sal. (8-3). Pela boca das crianças e bebês, tu firmastes, qual fortaleza, contra os teus adversários, para reprimir o inimigo e o vingador.        
Quer queira ou não, somos vigiados dias e noites, ininterruptas (cof. Ef6, 12).   
Estarei sempre em contato através do e-mail. A disposição
A leitura da Bíblia é uma necessidade! Ela nos faz falta no decorrer da vida, pois, não conhecemos o dia de amanhã! E o Espírito Santo nos alertará, no caso de um perigo! É bom tê-lo como protetor, pois ele é protetor desde que o solicitamos!
freievandro.Oar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário