quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Crer dia a dia 26.02.15

Crer dia a dia ”Vir a Ele”.  Blog do frei Evandro
www.ustrean.tv.freiedielson – www.freiedielsonradioweb.com
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, ‘Vivereis”.  
1ª Semana da Quaresma “Ano B” (impar) Rio de Janeiro 5ª feira 26.02.15.  
                              Convertei-Vos E Crede No Evangelho
1ª LEI. (est4, 17). A rainha Ester, temendo o perigo de morte que se aproximava, buscou refugio no Senhor.
Comenta: Não tenho outro defensor fora de ti, Senhor.
 Em um mundo secularizado, o cristão deve aprender a confiar nas próprias forças, a dominar o mundo com sua inteligência e trabalho. Se Deus não existisse. Até os animais sabem procurar o próprio alimento e criar o filhos; mas só o homem é capaz de se voltar conscientemente para o próprio Criador, sabe reconhecer-lhe a presença na própria vida e lembrar-se de que ele toma conta de nós.
Sal.137(138). Naquele dia em que gritei, vós me escutastes, ó Senhor!
(Sl5, 2-3). Ouvi Senhor minha oração compreenda o meu lamento. Atendei à voz de meu apelo, ó meu Rei e meu Deus!   
Evan (mt7, 7-12). Disse Jesus aos seus discípulos: Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta!
Comenta: Todo aquele que pede, recebe.
 Deus é bom. Pouco a pouco, orando sem nunca parar, chegaremos a tal contato com Deus que em nossa prece estará sempre presente aquela súplica mais profunda: “Seja feita a tua vontade”.
A todos que procedo retamente Eu mostrarei a salvação que vem de Deus, Diz Jesus. freievandro@gmal.com       
freiEvandro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário