sábado, 10 de janeiro de 2015

Crer dia a dia 10.01.15

Crer dia a dia “Vir a Ele”
       Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
                                  freievandro.@hotmail.com.br-
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
www.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TVfreiedielson-24horas
               Epifania do Senhor - ofício da solenidade
    2ª Semana do Saltério - Oitava do Natal - Ano B Sábado 10/01/15 
      Na Igreja Cristo Se Revela A Todos Os Povos
1ª Lei. (Ijo5, 14-21). A confiança que depositamos nele é esta: em tudo quanto lhe pedimos, se for conforme a sua vontade, ele nos atenderá. E se sabemos que ele nos atende em tudo quanto lhe pedimos, sabemos daí que já recebemos o que pedimos. Se alguém vê seu irmão cometer um pecado que não o conduza à morte, reze, e Deus lhe dará a vida; isto, para aqueles que não pecam para a morte.
Comenta: A auto-apresentarão de João Batista situa-se no lugar adequado: é o precursor, o arauto do Senhor, qualquer outra supervalorização de sua pessoa contradiz seu testemunho. A manifestação de João Batista sobre Jesus expressa tanto a dignidade do apresentador diante do aparecimento de Jesus, João Batista deve desaparecer. É somente dessa forma que se cumpre adequadamente a missão de João Batista. “Importa que Ele (Jesus) cresça e que eu (João Batista) diminua.    

Sal.149(150). Louvai o Senhor em seu Santuário, Louvai-o em seu majestoso firmamento.

Evan: Lei (ijo3, 22-30). E tudo o que lhe pedirmos, receberemos dele porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável os seus olhos. Eis o seu mandamento: que creiamos no nome do seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, como ele nos mandou.                                
Comenta: A auto-apresentação de João Batista situa-se no lugar adequado: é o precursor, o arauto do Senhor, qualquer outra supervalorização de sua pessoa contradiz seu testemunho. A manifestação de João Batista sobre Jesus expressa tanto a dignidade do apresentado como o fim da atividade do apresentador; diante do aparecimento de Jesus, João Batista deve desaparecer. É somente dessa forma que se cumpre adequadamente a missão de João Batista. “Importa que Ele (Jesus) cresça e que eu (João Batista) diminua.              
*Acredite este Deus está ai, converse peça. Pai do Céu; por vosso Filho nosso Senhor Jesus Cristo, ajudai-nos! Basta dizer assim! Ele saberá o que pediu! Ele está dentro, em nosso corpo. Nós temos um corpo, e temos um espírito, aquele que não vemos, ele é quem dirige nosso corpo todos os nossos movimentos! Nosso corpo gosta de fazer coisas erradas, então o nosso espírito necessita proibir-nos de muitas coisas que não devemos!  
A Todos os Irmãos em Cristo Jesus A Paz do Senhor Estejam em cada um de nós, Desejamos a todos um feliz ano novo repleto de saúde e Paz!

freiEvandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário