sábado, 10 de janeiro de 2015

Crer dia a dia 11.01.15

Crer dia a dia “Vir a Ele”
       Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
                                  freievandro.@hotmail.com.br-
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
www.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TVfreiedielson-24horas
               Epifania do Senhor - ofício da solenidade
    3ª Semana do Saltério - Ano B Domingo 11/01/15 
      Na Igreja Cristo Se Revela A Todos Os Povos
1ª Lei. (Is42. 1-4, 6-7). Eis meu servo que eu amparo meu eleito ao qual dou toda minha afeição, faço repousar sobre ele meu espírito, para que leve às nações a verdadeira religião.
Comenta: E ouviu-se do céu uma voz: “Tu és o meu Filho muito amado; em ti ponho minha afeição”. Meditação: A voz, que desce dos céus proclamando Jesus teve ao ser abraçado pelo amor do Pai e, nesse abraço, o Pai derrama sobre o Filho o seu o seu Espírito, “Espírito de Deus”.          

Sal. 28(29). Que o Senhor abençoe com a Paz o seu povo!

2ª lei. (atos10, 34-38). Então Pedro tomou a palavra e disse: “E verdade, reconheço que Deus não faz distinção de pessoas, mas em toda nação lhe é agradável aquele que o temer e fizer o que é justo.
Comenta: Foi ungido por Deus com o Espírito Santo.   
Irmãos sejam justos!

Evan: (Mc1, 7-11). Ele pôs-se a proclamar: “Depois de mim vem outro mais poderoso do que eu, ante o qual não sou digno de me prostrar, para desatar-lhe a correia do calçado.
Comenta: A voz que desce dos céus proclamando Jesus como Filho muito amado, mostra a experiência que Jesus teve ao ser abraçado pelo amor do Pai e, nesse abraço, o Pai derrama sobre o Filho o seu Espírito, “Espírito de Deus”.

*Acredite este Deus está ai, converse peça. Pai do Céu; por vosso Filho nosso Senhor Jesus Cristo, ajudai-nos! Basta dizer assim! Ele saberá o que pediu! Ele está dentro, em nosso corpo. Nós temos um corpo, e temos um espírito, aquele que não vemos, ele é quem dirige nosso corpo todos os nossos movimentos! Nosso corpo gosta de fazer coisas erradas, então o nosso espírito necessita proibir-nos de muitas coisas que não devemos!  

A Todos os Irmãos em Cristo Jesus A Paz do Senhor Estejam em cada um de nós, Desejamos a todos um feliz ano novo repleto de saúde e Paz!

freiEvandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário