quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Crer dia a dia 08.01.15

Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
www.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TVfreiedielson-24horas
               Epifania do Senhor - ofício da solenidade
    2ª Semana do Saltério - Oitava do Natal - Ano B 5ª feira 08/01/15 
      Na Igreja Cristo Se Revela A Todos Os Povos

1ª Lei. (Ijoão4, 19-5, 4). E nós vimos e testemunhamos que o Pai enviou seu Filho como salvador do mundo. Todo aquele que proclama que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele e ele em Deus. Nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem para conosco. Deus é amor, e quem permanece no amor permanece em Deus e Deus nele.
Comenta: Porque todo aquele que nasceu de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

Sal; 71(72). Bendito seja eternamente seu nome glorioso, e que toda a terra se encha de sua glória. Amem! Amem!    

Evan; (lc4, 14-22). Jesus então, cheio da força do Espírito voltou para a Galiléua. E a sua fama divulgou-se por toda a região. Ele ensinava na sinagoga e era aclamado por todos.
Comenta: Esse relato é um resumo, uma prefiguração de tudo o que viria a ocorrer: anuncia-se a salvação para todos os homens, insiste-se que o ministério de Jesus é orientado, de preferência, aos pobres e oprimidos; os incrédulos pedem sinais, o povo judaico despreza a sua pregação e procura matá-lo, mas a liberdade soberana de Jesus vence os seus inimigos e a evangelização continua o seu caminho.         

Acredite este Deus está ai, converse peça. Pai do Céu; por vosso Filho nosso Senhor Jesus Cristo, ajudai-nos! Basta dizer assim! Ele saberá o que pediu! Ele está dentro, em nosso corpo. Nós temos um corpo, e temos um espírito, aquele que não vemos, ele é quem dirige nosso corpo todos os nossos movimentos! Nosso corpo gosta de fazer coisas erradas, então o nosso espírito necessita proibir-nos de muitas coisas que não devemos!  

A Todos os Irmãos em Cristo Jesus A Paz do Senhor Estejam em cada um de nós, Desejamos a todos um feliz ano novo repleto de saúde e Paz!

freiEvandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário