terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Crer dia a dia 07.01.15

Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
www.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TVfreiedielson-24horas
               Epifania do Senhor - ofício da solenidade
    2ª Semana do Saltério - Oitava do Natal - Ano B 4ª feira 07/01/15 
      Na Igreja Cristo Se Revela A Todos Os Povos

1ª Lei. (Ijoão4, 11-18). E o testemunho é este: Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho. Quem possui o Filho possui a vida, quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.
Comenta: Busquemos ao Senhor Jesus Cristo, Ele disse: Tudo o que pedirdes ao Pai do Céu em meu nome ele vo-lo - dará! Então digamos;  Pai do Céu, Criador do céu e da terra, e de tudo o que nelas existem! Senhor por vosso Filho Jesus Cristo e segundo a vossa vontade Ajude-nos! ...

Sal.71(72). Seu nome será eternamente bendito. E durará tanto quanto a luz do sol. 

Evan; (Mrc6, 45-52). Imediatamente ele obrigou os seus discípulos a subirem para as barcas, para que chegassem antes dele à outra margem em frente de Betsaida, enquanto ele mesmo despedia o povo.
Comenta: A quarta vigília: pelas três horas da manhã. Sem ousar rejeitar os mandamentos de Deus, evitavam-no por engenhosos processos. Deus ordenara honrar pai e mãe: Como subtrair-se a esta obrigação de providenciar-lhes o necessário? Bastava consagrar ao culto por um voto providenciar-lhes o necessário? Bastava consagrar o culto por um voto o que devia ceder em proveito dos pais. Um objeto tornava-se “Corban”. Isto e, um dom prometido a Deus e que só a ele pertencia.

Acredite este Deus está ai, converse peça. Pai do Céu; por vosso Filho nosso Senhor Jesus Cristo, ajudai-nos! Basta dizer assim! Ele saberá o que pediu! Ele está dentro, em nosso corpo. Nós temos um corpo, e temos um espírito, aquele que não vemos, ele é quem dirige nosso corpo todos os nossos movimentos! Nosso corpo gosta de fazer coisas erradas, então o nosso espírito necessita proibir-nos de muitas coisas que não devemos!  

A Todos os Irmãos em Cristo Jesus A Paz do Senhor Estejam em cada um de nós, Desejamos a todos um feliz ano novo repleto de saúde e Paz!

freiEvandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário