terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Crer dia a dia 06.01.15

Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
www.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TVfreiedielson-24horas
               Epifania do Senhor - ofício da solenidade
    2ª Semana do Saltério - Oitava do Natal - Ano B 3ª feira 06/01/15 
      Na Igreja Cristo Se Revela A Todos Os Povos

1ª Lei. (Ijo4, 7-10). Caríssimos amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Comenta: Jesus viu uma numerosa multidão e teve compaixão.

Sal; 71(72). Oh! Como Deus é bom para os corações retos.

Evan; (Mc6, 34-44). Ao desembarcar, Jesus viu uma grande multidão e compadeceu-se dela, porque era como ovelhas que não tem pastor. E começou a ensinar-lhes: muitas coisas.
Comenta: Senhor Jesus Cristo, Tenha compaixão de nós, livrai-nos de nossa cegueira espiritual, existem em nossas meio centenas de irmãos em condições precárias e necessitam de atenção! As nossas doações, a maior parte delas, não tem condições de uso. As famílias fazem uma faxina em suas casas, e aquele lixo, levam para as Igrejas, doarem, na escolha, setenta a oitenta por cento, vão para o lixo, pois não servem para nada! Irmãos isso não é esmola, você está limpando os guarda-roupas! Ter compaixão, não é isso!
.
Acredite este Deus está ai, converse peça. Pai do Céu; por vosso Filho nosso Senhor Jesus Cristo, ajudai-nos! Basta dizer assim! Ele saberá o que pediu! Ele está dentro, em nosso corpo. Nós temos um corpo, e temos um espírito, aquele que não vemos, ele é quem dirige nosso corpo todos os nossos movimentos! Nosso corpo gosta de fazer coisas erradas, então o nosso espírito necessita proibir-nos de muitas coisas que não devemos!   

A Todos os Irmãos em Cristo Jesus A Paz do Senhor Estejam em cada um de nós, Desejamos a todos um feliz ano novo repleto de saúde e Paz!
freiEvandrosilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário