domingo, 4 de janeiro de 2015

Crer dia a dia 05.01.15

Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.

www.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TVfreiedielson-24horas
               Epifania do Senhor - oficio da solenidade
    2ª Semana do Saltério - Oitava do Natal - Ano B 2ª feira 05/01/15 
                Na Igreja Cristo Se Revela A Todos Os Povos
Evan: (ijo3, 22-4, 6). Quando, pois, Jesus ouviu que João fora preso, retirou-se para a Galiléia. Desde então, Jesus começou a pregar: “Fazei penitência, pois o Reino dos céus está próximo”.
Comenta:
Aquele que tem a esposa; a Igreja! É o “esposo”. Nisso consiste a minha alegria, que agora se completa. “Importa que ele cresça e que eu diminua”.

Sal. 2(3); O Messias, Senhor do universo.

1ª Lei. Mt 4,12-17.23-25; Quando, pois Jesus ouviu que João fora preso, retirou-se para a Galiléia. Deixando a cidade de Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, à Margem do lago, nos confins de zabulon e Naftali, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaias: A terra de Zabulon e de Neftali, região vizinha ao mar, a terra além do Jordão, a Galiléia dos           
Gentios, este povo que jazia nas trevas viu resplandecer uma grande luz, e surgiu uma aurora para os que jaziam na região sombria da morte (Is 9,1).
Comenta: Este povo que vivia nas trevas viu resplandecer uma grande luz, e surgiu uma aurora para os que viviam na região sombria da morte. Desde então Jesus começou a pregar: “Fazei penitencia, pois o Reino dos Céus esta próximo. Nosso Senhor Jesus Cristo vem eu uma luz que brilha na escuridão, Ainda vivemos assim buscamos Deus em coisas objetos feitos por mãos humanas! Converse com Deus ele esta “onde agente estiver em todos os lugares”!
     
A Todos os Irmãos em Cristo Jesus A Paz do Senhor Estejam em cada um de nós, Desejamos a todos um feliz ano novo repleto de saúde e Paz! Acredite onde este Deus está ali, converse peça, Pai do Céu; por vosso Filho nosso Senhor Jesus Cristo, ajudai-nos! Basta dizer assim! Ele saberá o que pedis!

freiEvandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário