sábado, 3 de janeiro de 2015

Crer dia a dia 04.01.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.

www.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TVfreiedielson-24horas
               Epifania do Senhor - oficio da  solenidade
             Domingo da Oitava do Natal - Ano B 04/01/15 
                Na Igreja Cristo Se Revela A Todos Os Povos
Evan: (Is 60,1-6) Levanta-te, sê radiosa, eis a tua luz, a glória do Senhor se levanta sobre ti. Vê, a noite cobre a terra e a escuridão os povos, mas sobre ti levanta-se o Senhor, e sua gloria te mina.
Irmãos levantemo-nos: Levanta ti seja radiante a luz que brilha em ti. 

Sal. 70(71). Por que, Vós sois minha luz minha esperança,

2ª Lei. (Ef3, 2-3. 5-6). Vós deveis ter aprendido o modo como Deus me concedeu esta graça que me foi feita a vosso respeito.

Evan: (Mt2, 1-12). Tendo, pois Jesus nascido em Belém de Judá, no tempo do rei Herodes, eis que magos vieram do oriente a Jerusalém. Perguntaram, eles: “Onde está o Rei dos Judeus que acaba de nascer?          
Comenta: “Onde está o rei dos judeus que acaba de Nascer? Vimos a sua estrela no oriente e viemos adorá-lo”
Meditação: Celebramos hoje a primeira manifestação de Jesus, do Jesus libertador, na ótica de Mateus, o “Novo Moises”: Deus reúne os homens. Jesus se manifesta a todos os povos, representados pela imagem dos três reis magos.
Oração: Perdoai-me, Deus menino, minhas omissões e cegueiras. Dai-me fé e decisão para reconhecer vossa imagem nos mais humildes de meus irmãos.
Ação: Jesus criança é desprezado pelo seu povo, na pessoa de Herodes. E as crianças de rua? A atitude da aceitação dos estrangeiros é aqui representada pelos reis magos.                            

A Todos os Irmãos em Cristo Jesus A Paz do Senhor Estejam em cada um de nós, Desejamos a todos um feliz ano novo repleto de saúde e Paz!
freiEvandrosilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário