sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

crer dia a dia 03.01.15

rer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.

www.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TVfreiedielson-24horas
            
            Oitava do Natal - Ano B Sábado 03/01/15 

Evan. (Jo1, 29-34). No dia seguinte, João viu Jesus aproximar-se dele e disse: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Dele é que eu disse: Depois de mim vem um homem que passou à minha frente, porque existia antes de mim.
Comenta: Eis o Cordeiro de Deus.
A situação do Cristão tem dois aspectos sobre os quais se articula o equilíbrio dinâmico de sua vida: como filho de Deus não pode ignorá-lo ou recusá-lo.

Sal. 97(98). Os confins do universo contemplaram a salvação que vem de Deus.

Evan; (Jo1, 29-34). No da seguinte, João viu Jesus aproximar-se dele e disse: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Dele é que eu disse Depois de mim vem um homem que passou à minha frente, porque existia antes de mim.
Comenta: Eis o Cordeiro de Deus.
O povo hebreu ficava livre da escravidão do Egito mediante o sangue do cordeiro pascal: fomos marcados para sempre com o sangue  de Cristo pela libertação do novo e definitivo êxodo.

Todos os Irmãos em Cristo Jesus A Paz do Senhor Estejam em cada um de nós, Desejamos a todos um feliz ano novo repleto de saúde e Paz!

freiEvandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário