domingo, 21 de dezembro de 2014

Crer dia a dia 21.12.14


                       Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
                   frevandrosilva@hotmail.com     
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
WWW.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TV freiedielson - 24horas
                     4º Domingo do Advento - ano B 21.12.14
                                Jesus, Filho De Davi
Evan: (Lc1, 26-38). Naquele tempo, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, a uma virgem, prometida em casamento a um homem chamado José. Ele era descendente de Davi e o nome da virgem era Maria. Maria nossa mãe, com o “Anjo Gabriel”, Ela falou: Faça-se em mim segundo a vossa palavra. Nas Bodas de Canaã, na Galiléia Maria já nos alertou, como Nosso Senhor Jesus Cristo, em todas as vossas frases emitidas existem um ensinamento! Maria havia nos dito que fizéssemos tudo o que ele nos mandasse, e agora nos lembra, de novo, Faça-se em mim segundo a vossa palavra! Devemos de todo o nosso coração pedir: Senhor por vosso Filho Jesus Cristo faça em nós segundo a vossa Palavra.            
Comenta: Eis que conceberás e darás a luz um filho.                  
O Anjo Gabriel a acalmou, pois ela havia assustado, naquela época, ela estando ela à sós em uma das dependência de sua casa, e ao piscar dos olhos surge um homem! Pois ele a acalmou; dizendo Deus quer que você seja mãe do salvador dos homens, em toda a terra! Ela Creu, dizendo faça-se conforme as suas palavras, concluindo como seria, o anjo desapareceu!

2ª lei (Rm16, 25-27). Irmãos: Glorias seja dada àquele que tem o poder de vos confirmar na fidelidade ao meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, de acordo com a revelação do mistério mantido em sigilo desde sempre.
Comenta: O mistério mantido em sigilo desde sempre agora foi manifestado.

Sal. 88(89). Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor!
1ª lei (2Sm7, 1-5.8-12.14.16). Tendo-se o rei Davi instalado já em sua casa e tendo-lhe o Senhor dado a paz, livrando-o de todos os seus inimigos, ele disse ao profeta Natã: “Vê: eu resido num palácio de cedro, e a arca de Deus está alojada numa tenda!”
Comenta: O teu reino será estável para sempre diante de mim, diz o   Senhor.
A todos o amor do Pai, a Salvação e a Paz do Senhor Jesus Cristo!

freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário