sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Crer dia a dia 07.11.14

                       Crer dia a dia “Vir a Ele”
                        Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
  WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                 31ª Semana do Tc Ano A 6ª feira 07/11/14
Evan: (Lc16, 1-8). Jesus disse aos discípulos: “Um homem rico tinha um administrador que foi acusado de esbanjar os seus bens. Ele o chamou e lhe disse: Que é isto que ouço a teu respeito? Presta contas da tua administração, pois já não podes mais administrar meus bens.
Comenta: Os filhos deste mundo são mais espertos em seus negócios do que os filhos da luz.
Somente nós, que amamos a Deus, devemos “evitar os exageros, levar as coisas com calma”? Os santos são de outro parecer!

Sal.121(122). Que alegria, quando ouvi que me disseram: Vamos à casa do Senhor!
Todos nós filhos de Deus, deveríamos receber com alegria o convite: Ir à casa do Senhor!

1ª lei (Fl3, 17-4, 1). Sede meus imitadores, irmãos, e observai os que vivem de acordo com o exemplo que nós damos. Já vos disse muitas vezes, e agora o repito, chorando: há muitos por aí que se comportam como inimigos da cruz de Cristo. O fim deles é a perdição, o deus deles é o estômago, a gloria deles está no que é vergonhoso e só pensam nas coisas terrenas. Os desejos dos nossos olhos nos levam a acumular! Irmãos somos tão somente administradores, nada na terra nos pertence! Morreremos e nós nem sabemos quem vai usá-la, todas as riquezas ficam com o próprio dono, Deus, tudo o que temos e o que somos pertencemos a ele! E bem por isso que somos orientados socorrer os menos favorecidos! Somos administradores infiéis! Quando ajudamos esperamos receber em troca! Doe e terá muito mais, Deus quer bons administradores, aqueles que ajudam o tempo todo! E não deixem de divulgar: Deus é quem doa! Em abundancia! Pedindo que sejam doados aos menos favorecidos, para que ninguém passe necessidades!

* Espírito Santo iluminai-nos, livrai-nos dos desejos da carne que nos escravizam!
O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos uma excelente semana! Eu amo vocês, que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, em nosso dia a dia! 

freiEvandroSilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário