quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Crer dia a dia 06.11.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
  WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           31ª Semana do Tc. Ano A 5ª feira 06/11/14
                             
Evan: (Lc15, 1-10). Os publicanos e pecadores aproximaram-se de Jesus para escutá-lo. Os fariseus, porém, e os mestres da Lei criticavam Jesus.
Comenta: Haverá alegria no céu por um só pecador que se converte.
Isto é busca a Deus, para segui-lo! Pois sempre que acontece isso: Fazem  festa no Céu, Deus nos ama incondicionalmente!  
É o exemplo das noventa e nove ovelhas deixadas a sós, pois o pastor saiu à procura de uma desgarrada! Nosso Salvador O Senhor Jesus Cristo, nos convida para aproximarmos dele, mesmo não o vendo, pois ele está a todo o tempo em cada um de nós! Basta tão somente pensar em nossas dificuldades para que ele saiba não, e ao rezarmos a oração do Pai Nosso... Ele Irã perceber se perdoamos ou não todos aqueles que nos tem ofendido! O que é necessário! Então receberá, tal como tenha pedido!

Sal.104(105). Exulte o coração dos que buscam o Senhor!
Procurar estar sempre ligados ao Pai do Céu em pensamento, pois ele ouve nossos corações, e eles conversão sobre nós, sem divisão, a verdade!

1ª leit. (Fl3, 3-8). Irmãos os verdadeiros circuncidados somos nós, que prestamos culto pelo Espírito de Deus, colocamos a nossa glória em Cristo Jesus e não pomos confiança na carne. Aliás, também eu poderia por minha confiança na carne. Pois, se alguma outra pensa que pode confiar na carne, eu mais ainda.          
Comenta: Essas coisas, que eram vantagens para mim, considerei-as como perda, por causa de Cristo.
Tudo o que existe, não é nada sem ter Cristo Jesus! Nosso Senhor Salvador!

* Espírito Santo iluminai-nos, livrai-nos dos desejos da carne que nos escravizam!
O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos uma excelente semana! Eu amo vocês, que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, em nosso dia a dia! 

freiEvandroSilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário