sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Crer dia a dia 08.11.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
  WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas 
                 31ª Semana do Tc Ano A Sábado 08/11/14
                             
Evan: (Lc16, 9-15). Disse Jesus aos seus discípulos: Usai o dinheiro injusto para fazer amigos, pois, quando acabar, eles vos receberão nas moradas eternas. Quem é fiel nas pequenas coisas também é fiel nas grandes, e quem é injusto nas pequenas também é injusto nas grandes.
Comenta: Se vós não sois fiéis no uso do dinheiro injusto, quem vos confiará o verdadeiro bem?
A sabedoria vem de Deus, não é ensinamento universitário!

Sal. 111(112). Feliz aquele que respeita o Senhor!


1ª lei: (fl, 4,10-19). Irmãos, Grande foi minha alegria no Senhor, porque afinal vi florescer vosso afeto por mim. Na verdade estava sempre vivo, mas faltava-lhes oportunidade de manifestar-se. Não é por necessidade minha, que vos digo, pois aprendi muito bem a contentar-me em qualquer situação. Sei viver na miséria e sei viver na abundância. Eu aprendi o segredo de viver toda e qualquer situação, estando farto ou passando fome, tendo de sobra ou sofrendo necessidade.
Comenta: Tudo posso naquele que me dá força.
Por outro lado, a própria capacidade humana de agradecimento é a base “profana” da Eucaristia. Quem não é capa de exprimir um verdadeiro “obrigado” nada pode entender da missa. Quem não sabe agradecer, não sabe rezar.

 Espírito Santo iluminai-nos, livrai-nos dos desejos da carne que nos escravizam!
O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos uma excelente semana! Eu amo vocês, que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, em nosso dia a dia! 

freiEvandroSilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário