terça-feira, 4 de novembro de 2014

Crer dia a dia 05.11.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
  WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           31ª Semana do Tc. Ano A 4ª feira 05/11/14
                             
1ª leit. (Fl2, 12-18). Meus queridos: como sempre fostes obedientes, não só em minha presença, mas ainda agora na minha ausência.
Comenta: Trabalhai para a vossa salvação; Deus é que realiza em vós tanto o querer como o fazer.
Deus realiza tudo em todos nós, o que devemos fazer é nos colocarmos na presença de Deus; Senhor meu Deus, nós não os vemos, Senhor, mas acreditamos que está presente: Senhor por vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo nosso Salvador, socorrei-nos. Nós nos colocamos em vossa presença, ajudai-nos, faça se em nós segundo a vossa vontade!


Sal. 26(27). O Senhor é minha luz e salvação!

Evan: (Lc14, 25- 33). Grandes multidões acompanhavam Jesus. Voltando-se, ele lhes disse: Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sua mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e até da sua própria vida, não pode ser meu discípulo.
Comenta: Qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que tem, não pode ser meu discípulo!

* Espírito Santo iluminai-nos, livrai-nos dos desejos da carne que nos escravizam!
O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos uma excelente semana! Eu amo vocês, que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, em nosso dia a dia! 

freiEvandroSilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário