sábado, 1 de novembro de 2014

Crer dia a dia 02.11.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           31º Domingo do Tc. Ano A 02/11/14
               Comemoração de Todos os Fieis Falecidos
1ª leit. (Jó19, 1.23-27). Jô tomou a palavra e disse: Gostaria que minhas palavras fossem escritas e gravadas numa inscrição com ponteiro de ferro e com chumbo, cravado na rocha para sempre!
Comenta: Eu sei que o meu Redentor está vivo.
Jó sofreu até as últimas conseqüências e jamais perdeu sua fé, confiança em Deus!

Sal. 26(27). O Senhor é minha luz e salvação.

2ª lei. (Rm5, 5-11). Irmãos: A esperança não decepciona, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Comenta: Justificados pelo sangue de Cristo serão salvos da ira por ele.        
Tratando-se dos que foram batizados em criança, será melhor indicar nesta ação divina um dom que nos ajuda vencer continuamente nossa solidariedade com o mundo do pecado.

Evan: (Jo6, 37-40). Disse Jesus às multidões: ‘Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem não os afastarei. Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
Comenta: Quem crê no Filho terá a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
É um trecho de tradição oral, em que são agrupadas algumas sentenças de Jesus, que tratavam do mesmo assunto a vontade universal de salvação de Deus, apesar da recusa dos homens.

 * Espírito Santo iluminai-nos, livrai-nos dos desejos da carne que nos escravizam!
O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos uma excelente semana! Eu amo vocês, que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, em nosso dia a dia!  
freiEvandroSilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário