sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Crer dia a dia 01.11.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           30ª Semana do Tc. Ano A Sábado 01/11/14

                                Todos os Santos
1ª leit. (Ap7, 2-4. 9-14). Eu João vi outro anjo, que subia do lado onde nasce o sol. Ele trazia a marca do Deus vivo e gritava, em alta voz, aos quatro anjos que tinham recebido o poder de danificar a terra e o mar, dizendo-lhes: “Não façais mal a terra, nem ao mar, e nem às árvores, até que tenhamos marcado na fronte os servos do nosso Deus”.
Comenta: Vi uma multidão imensa de gente de todas as nações, tribos, povos e línguas.
A tribulação que alem de indicar a perseguição designa também às provações que os fiéis devem enfrentar (mc13, 19; mt24, 21; cl1, 24; ef3, 13rm8, 35; fl4, 14; etc).                 

Sal. 23(24). É assim a geração dos que procuram o Senhor!
Devemos conhecer seus ensinamentos!

2ª lei. (1jo3, 1-3). Caríssimos: ‘Vede que grande presente de amor o Pai de sermos chamados filhos de Deus! E nós o somos! Se o mundo não nos conhece, é porque não conheceu o Pai.
Comenta: Veremos Deus tal como é.          
Todo o que espera nele, purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.

Evan: (Mt5, 1-12). Vendo Jesus as multidões, subiu ao monte e sentou-se. Os discípulos aproximaram-se, e Jesus começou a ensiná-los: “Bem- aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus.
Comenta: Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus.
Ora a esses pobres e a esses deserdados a essa gente que não conta na sociedade é agora oferecida à felicidade, se souberem por sua confiança no Senhor (em espírito).
Nossos irmãos permanecem longe do Senhor, pois não acreditam em sua permanência em cada um de nós, Irmãos: O Pai, o Filho, Jesus Cristo e o Espírito Santo são espírito, é por isso que não os vemos! Sabem por que é espírito? É para estar a todo o tempo em todos os lugares!
Não receies, podes crer basta pensar, Deus ouve os nossos pensamentos, pois não estamos sozinhos!
 * Espírito Santo iluminai-nos, livrai-nos dos desejos da carne que nos escravizam!
O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos uma excelente semana! Eu amo vocês, que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, em nosso caminho!
freiEvandroSilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário