domingo, 12 de outubro de 2014

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           28º Domingo do Tc. Ano A 2ª feira 13/10/14
1ª Lei (Gl4, 22-24. 26-27. 31-5, 1). Irmão está escrito que Abraão teve dois filhos, um da escrava e outro da livre. Mas o filho da escrava nasceu segundo a carne, e o filho da livre nasceu em virtude da promessa. Esses fatos têm um sentido alegórico, pois essas mulheres representam as duas alianças: a primeira Hagar vem do monte Sinai; ela gera filhos para escravidão. Porém a Jerusalém celeste é livre e é a nossa mãe.
Não somos filhos de uma escrava; somos filhos da mulher livre.
Jesus Cristo nos livrou, entregou-se á morte, pregado em uma cruz para nos livrar a todos. E passados três dias foi ressuscitado de entre os mortos para nossa salvação. Devemos a Nosso Senhor Jesus Cristo um gigantesco favor! Pois, pagou uma dívida que tínhamos que pagar com nossa própria existência, paga por nosso Senhor, passada três dias, fora ressuscitado por Deus para nossa existência eterna! Só nos resta viver segundo seus ensinamentos! Através das escrituras sagradas saberemos! Não é difícil, basta abrir seu volume da Bíblia em qualquer página ler um pequeno trecho, repetidas por diversas vezes, poderá entender algo! Fique alguns minutos em silencio total, reze a oração do Pai nosso, e converse com Deus em pensamentos, sem dizer uma só palavra. No mesmo dia ou no dia seguinte tome novo texto, sem escolher!  E assim sucessivas vezes notarão diferença! Nosso Senhor Jesus Cristo o ajudará!

Sal. 112(113). Bendito seja o nome do Senhor agora e para sempre!

Evan: (Lc11, 29-32). Naquele tempo quando as multidões se reuniram em grande quantidade, Jesus começou a dizer: Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas. Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração.
Comenta: Nenhum sinal será dado a esta geração, a não ser o sinal de Jonas.
Jonas enviado a Nínive com expressa mensagem, de Deus; convertam-se, pois o Senhor exterminará a cidade em quarenta dias! O rei de Nínive e todo o povo uniram se fizeram sacrifício e Jejum acompanhado de oração! Todo o povo inclusive os animais não comeram nem beberam durante alguns dias, e Deus voltou atrás, e não exterminou sua cidade de Nínive!

Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “Vivereis”
A Paz do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós e em todos os setores onde estiverem nossos irmãos, Filhos do nosso Criador!

Freievandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário