segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           28º Domingo do Tc. Ano A 3ª feira 14/10/14
1ª Lei (Gl5, 1-6). Irmãos é para liberdade que Cristo nos libertou.
 Comenta: Observar ou não a circuncisão não tem valor algum: o que vale é a fé agindo pela caridade.
O que importa irmãos é agir com o coração, não prejudicar a quem que seja, todo aquele que explora as pessoas lhe cobrando absurdo pensando que ninguém está vendo? Nada ocultamos dos olhos de Deus, ele vê tudo! Sejamos justos!

Sal. Senhor que desça sobre mim a vossa graça!
Andando sobre as linhas da retidão procurando não errar, Deus o ajudará sem medidas! Façamos assim desde que conheci os segredos do andar na retidão não faltaram nada para minha casa nem para a casa dos filhos! Viver em Paz a Paz do Senhor Jesus Cristo!

Evan: (Lc11, 37-41). Naquele tempo enquanto Jesus falava um fariseu convidou-o para jantar com ele. Jesus entrou e pôs-se à mesa.
Daí esmola do que vós possuís e tudo ficará puro para vós.
Todas maldades que cometemos com um irmão indefeso, é a Nosso Senhor Jesus cristo que exploramos! Nada o é oculto tudo ele vê! O comerciante e o advogado são os que correm esse risco! Sejamos justos ninguém deve afanar o indefeso!
Vejam irmãos todos nós devemos conhecer as sagradas Escrituras, devemos ter nossa Bíblia a mão fácil acesso, e consultá-la diversas vezes ao dia! E poderá conhecer antes o que é errado! O que é errado, o pecado! Para entender-la é necessário ler o mesmo trecho diversas vezes! Para ver as entrelinhas!

Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “Vivereis”
A Paz do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós e em todos os setores onde estiverem nossos irmãos, Filhos do nosso Criador!

Freievandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário