terça-feira, 14 de outubro de 2014

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           28º Domingo do Tc. Ano A 4ª feira 15/10/14
1ª Lei (Gl5,18-25). Irmãos se são conduzidos pelo Espírito, então não estais sob o jugo da Lei. São bem conhecidas as obras da carne: fornicação libertinagem, devassidão, idolatria, feitiçaria, inimizades, contendas, iras intrigas, discórdias facções, invejas, bebedeiras, orgias, e coisas semelhantes a estas.
Comenta: Os que pertencem a Jesus Cristo crucificaram a carne com suas paixões.
Nosso Senhor Jesus Cristo está nos dizendo: Evitar todos esses vícios se segui-lo, morrer para essas coisas! Desejos da carne, quanto menos nenhum! 

Sal. 1(2). Senhor quem vos seguir terra a luz da vida!

Evan: (Lc11, 42-46). Disse o Senhor: Ai de vós fariseus, porque pagais o dízimo da hortelã da arruda e de todas as outras ervas, mas deixais de lado a justiça e o amor de Deus.
Comenta: Ai de vós fariseus, ai de vós também, mestres da Lei.
Por isso a insinceridade o não ser verdadeiro o contra testemunho aquilo que divide que impede a liberdade e o crescimento da vida não são expressão de amor, não vêm do Espírito.

Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “Vivereis”

A Paz do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós e em todos os setores onde estiverem nossos irmãos, Filhos do nosso Criador!

Freievandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário