quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Crer dia a dia 31.10.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           30ª Semana do Tc. Ano A 6ª feira 31/10/14
1ª leit. (Fl1, 1-11). Paulo e Timóteo, servos de Cristo Jesus, a todos os santos em Cristo Jesus que estão em Filipos, com os seus bispos e diáconos: graça e paz a vós da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.
Comenta: Tenho a certeza de que aquele que começou em vós uma boa obra, há de levá-la à perfeição até ao dia de Cristo Jesus.

Sal. 110(111). Grandiosas são as obras do Senhor!
Irmãos é feliz quem a Deus se confia!

Evan: (Lc14, 1-6). Aconteceu que, num dia de sábado, Jesus foi comer na casa de um dos chefes dos fariseus. E eles o observavam. Diante de Jesus, havia um hidrópico. Tomando a palavra. Jesus falou aos mestres da Lei e aos fariseus: “A Lei permite curar em dia de sábado, ou não?” Mas eles ficaram em silêncio.
Comenta: Se algum de vós tem um filho ou um boi que caiu num poço, não o tira logo, mesmo em dia de sábado?
Irmãos todos aqueles seguem fielmente os ensinamentos de Deus através das Sagradas Escrituras, mesmo não tendo riquezas, vivem em paz! Em hipótese alguma ficam amargos, estão sempre felizes e confiantes!

 * Espírito Santo iluminai-nos, livrai-nos dos desejos da carne que nos escravizam!
O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos uma excelente semana! Eu amo vocês, que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, em nosso caminho!

freiEvandroSilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário