quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Crer dia a dia 30.10.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           30ª Semana do Tc. Ano A 5ª feira 30/10/14
1ª leit. (Ef6, 10-20). Para terminar, irmãos, confortai-vos no Senhor, e no domínio de sua força, revesti-vos da armadura de Deus, para estardes em condições de enfrentar as manobras do diabo.
*Comenta: Revesti, portanto, a armadura de Deus, a fim de que no dia mau, possais resistir e permanecer firmes em tudo.
Irmãos a nossa proteção contra esse maligno, é oração constante, é muito importante para todos os seres humanos, o conhecimento da palavra de Deus. O ir tão somente as Santas Missas tem o valor da Eucaristia! Que é o corpo e sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. Não é representação não, é o Corpo e Sangue de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Vejam; O trigo de onde vem; do Céu, o homem planta, e Deus é que com sua infinita misericórdia, é quem faz produzir, mandando as chuvas, o sol, e tudo mais! A mesma coisa é o vinho, planta-se a videira e Deus é quem faz produzir!
Então o alimento vem do céu! E Jesus Cristo na Santa Ceia: Abençoou o Pão e abençoou o Vinho e o Deus aos seus apóstolos e discípulos, dizendo; Isto é o Meu corpo. Pegando o cálice, disse; isto é o meu Sangue derramado por vós, comei e bebei fazei isto em memória de mim.
Necessitamos em nosso dia a dia agradecer a Deus pela vida, tanto ao repousar quanto ao despertar! Por reconhecimento por nossa vida e por pedir sua proteção! Ler as Sagradas Escrituras e ir as Santas missas, pelo menos aos Domingos, que é o dia do Senhor! Aquele que tudo nos dá; A água que nos sacia, o Ar que respiramos o alimento e tudo mais!
Por segurança, devemos; Evitar reclamar, evitar sair da verdade, as mentiras, fofocas, os falatórios, onde poderá escapar palavras onde nos leve ao caminho do mal. Oração!                               

Sal.143(144). Bendito seja o Senhor, meu rochedo!

Evan. (Lc13, 31-35). Naquela hora, alguns fariseus aproximaram-se e disseram a Jesus: “Tu deves ir embora daqui, porque Herodes quer te matar”. Jesus disse: “ide dizer a essa raposa: eu expulso demônios e faço curas hoje e amanhã; e no terceiro dia terminarei o meu trabalho.
Comenta: Não convém que um profeta morra fora de Jerusalém.
Nosso Senhor Jesus Cristo, como nós temos um objetivo; viver segundo a vontade de Deus, todos nós tem uma missão um fim! Só Cristo como Deus sabia o que estava para acontecer! Quanto a nós: Necessitamos fazer o melhor, depende de cada um! Ainda há tempo.

 * Espírito Santo iluminai-nos, livrai-nos dos desejos da carne que nos escravizam!
O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos um excelente final de semana! Eu amo vocês, que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, em nosso caminho!

freiEvandroSilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário