terça-feira, 28 de outubro de 2014

Crer dia a dia 29.10.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           30ª Semana do Tc. Ano A 4ª feira 29/10/14
            
1ª leit. (Ef6, 1-9). Filhos obedeçam aos vossos pais, no Senhor, pois isto é que é justo. Honra teu pai e tua mãe – é o primeiro mandamento que vem acompanhado de uma promessa: a fim de que tenhas felicidade e longa vida sobre a terra. Vós, pais, não revolteis os vossos filhos contra vós, mas, educá-lo, recorrei à disciplina e aos conselhos que vêm do Senhor.
Comenta: Não sirvais como quem busca agradar aos homens, mas como escravos de Cristo. 
Pais filhos escravos para Deus são todos filhos, indistintamente, devemos então, amarmos uns aos outros como o Senhor Nos amou e se entregou a morte pregado em uma cruz por nossas faltas, pecados. Três dias dentre os mortos Deus o ressuscitou para a nossa salvação!

Sal. 144(145). O Senhor cumpre sempre suas promessas!
E nós? A não obediência, aos pais e a Deus, implica em números de dias de nossa vida! No início da leitura acima diz! Obediência, receberá longa vida sobre a terra.

Evan: (Lc13, 22-30). Jesus atravessava cidades e povoados ensinado e prosseguindo o caminho para Jerusalém. Alguém lhe perguntou: Senhor é verdade que são poucos os que se salvam?Jesus respondeu: Fazei todo esforço possível para entrar pela porta estreita. Porque eu vos digo, que muitos tentarão entrar e não conseguirão.
Comenta: Virão homens do oriente e do ocidente do norte e do sul, e tomarão lugar à mesa no Reino de Deus. 
O Reino de Deus é aqui na terra, passar de fora para dentro do Reino é que e difícil, pois não acreditamos por isso não passamos não nos esforçamos por uma mudança, que se chama conversão! Mudança de vida!
Deixar para traz tudo que passou, e viver uma vida nova totalmente simples, como uma Criança sem maldade!        
Desistir não será fácil, pois somos desobedientes! Recebemos tudo de Deus! E todos os dias ao despertarmos não agradecer ao Senhor pela excelente noite que passou onde Deus com seus anjos cuidaram para que restabelecêssemos nossas energias para mais um dia, árduo, ou não! Restabelece-nos da mesma forma, e isso se faz com todos nós!       
.
 
* Espírito Santo iluminai-nos, livrai-nos dos desejos da carne que nos escravizam!

O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos um excelente final de semana! Eu amo vocês, que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, em nosso caminho!
freiEvandroSilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário