sábado, 25 de outubro de 2014

Crer dia a dia 26.10.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           30º Domingo do Tc. Ano A 26/10/14
                                  Encontro de Dois Amores
1ª Lei (Ex22, 20-26). Assim diz o Senhor: Não oprimas nem maltrates o estrangeiro, pois vós fostes estrangeiros na terra do Egito. Não façais mal algum à viúva nem ao órfão.
Comenta: Se fizerdes algum mal à viúva e ao órfão, minha cólera se inflamará contra vós.
Não explorar o menos favorecido, o pobre.

Sal. 17(18). Eu vos amo, ó Senhor, sois minha força e salvação.

2ª Lei. (Its1, 5-10). Sabeis de que maneira procedemos entre vós, para o vosso bem. E vós vos tornastes imitadores nossos e do Senhor, acolhendo a Palavra com a alegria do Espírito Santo.
Comenta: Vós vos convertestes, abandonando os falsos deuses, para servir a Deus, esperando o seu Filho.
Jesus Cristo nos livrou entregando-se a morte pregado em uma cruz, sendo ressuscitado de entre os mortos ao terceiro dia, para a nossa salvação!

Evan. (mt22, 34-40). Os fariseus ouviram dizer que Jesus tinha feito calar os saduceus. Então eles se reuniram em grupo, e um deles perguntou a Jesus, para experimentá-lo: “Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?”
Comenta: Amarás o Senhor teu Deus, ao teu próximo como a ti mesmo.
Irmãos por tudo o que precisar devemos consultá-lo Ele é o mesmo ontem hoje e sempre: Nosso Senhor Jesus Cristo! Como dirigir-se a Ele: Pai todo poderoso, Criador do céu e da terra, do mar e das nascentes das águas, e de tudo o que neles existem. Nós vos pedimos por vosso Filho Jesus Cristo o nosso Salvador, e segundo a vossa vontade, ajudai-nos tende piedade de todos nós, pois o Senhor conhece nossos pensamentos, socorrei-nos! Pai nosso... Ver bem, o que prometemos na oração que ele Cristo nos ensinou! Perdoar nossos devedores e não reclamar é o que prometemos na oração do Pai nosso.

* Espírito Santo iluminai-nos, livrai-nos dos desejos da carne que nos escravizam!

O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos um excelente final de semana! Eu amo vocês, que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, em nosso caminho!

freiEvandroSilva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário