domingo, 26 de outubro de 2014

Crer dia a dia 27.10.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           30ª Semana do Tc. Ano A 2ª feira 27/10/
1ª leit. (Ef4, 32-5, 8). Sede bons uns para com os outros, sede compassivos;
Perdoai-vos mutuamente, como Deus vos perdoou por meio de Cristo.
 Sede imitadores de Deus, como filhos que ele ama. Vivei no amor, como Cristo nos amou e se entregou a si mesmo a Deus por nós, em ablação e sacrifício de suave odor.
Comenta: Andai no caminho da caridade, como Cristo.

Sal.01(02). Sejamos, pois, imitador do Senhor como convém aos amados filhos seus.

Evan. (Lc13, 10-17). Jesus estava ensinando numa sinagoga, em dia de sábado. Havia aí uma mulher que, fazia dezoito anos, estava com um espírito que a tornava doente. Era encurvada e incapaz de se endireitar. Vendo-a, Jesus chamou-a e lhe disse: “Mulher, estás livre da tua doença”.
Comenta: Esta filha de Abraão, não deveria ser libertada dessa prisão, em dia de sábado?
O amor de nosso Salvador, Senhor Jesus Cristo por nós, é profundo. Pois nós quando amamos alguém, é por que ela é boa, nós a conhecemos, ou nos poderá dar algo em troca! Sempre que amarmos alguém, existirá uma razão! Deus nos ama incondicionalmente, sabendo que o maior número de pessoas desconhece que Deus existe! A minoria são seus seguidores! E ele e tudo em todos nós! Nenhum de nós é salvo sem seu consentimento! Não cai uma folha da árvore sem que saiba, pois chegou a sua hora! Uma pessoa morre em acidente, no mesmo instante, morreria em qualquer outro acontecimento, poderia estar dormindo em seus aposentos! O amor humano que mais se aproxima ao amor de Deus é o da Mãe pelo filho (a)! O ama em qualquer situação!

* Espírito Santo iluminai-nos, livrai-nos dos desejos da carne que nos escravizam!

O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos um excelente final de semana! Eu amo vocês, que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, em nosso caminho!
freiEvandroSilva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário