sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Crer dia a dia 25.10.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           29ª Semana do Tc. Ano A Sábado 25/10/14
                                                   Daí a Cezar...
        Sto. Antonio de Sant`Anna Galvão                      
 1ª Lei (Ef4, 7-16). Cada um de nós recebeu a graça na medida em que Cristo lha deu. Daí esta palavra: tendo subido às alturas, ele capturou prisioneiros, e distribuiu dons aos homens.
Comenta: Cristo é a cabeça. Graças a ele, o corpo, coordenado e bem unido, realiza o seu crescimento.
Graças a ele, o corpo, coordenado e bem unido, por meio de todas as articulações que o servem, realiza o seu crescimento, segundo uma atividade à medida de cada membro, para a sua edificação no amor.

Sal.121(122). Que alegria, quando ouvi que me disseram: “Vamos à casa do Senhor”!
Todos nós deveríamos querer correr para a casa do Senhor! Pois, Ele é tudo em todos nós! Basta-nos tão somente pensar, ele ouve nossos pensamentos; rezar um Pai nosso... Nessa oração logo no início prometemos que seja feita a vontade dele Deus, sendo assim, não podemos reclamar de nada! E ao final da oração pedimos perdão das nossas faltas, e em seguida propomos perdoar a todos os nossos devedores, todos aqueles que nos tem ofendido! Então para receber o que pediu é necessário perdoar! Isto é não podemos mentir para Deus, ele ouve nossos pensamentos! Se mentir não receberá o que pediu! Deus nos socorre em tudo, necessitamos, porém rezar a oração do Pai nosso! Perdoar é o que Deus faz questão!    

Evan. (Lc13, 1-9). Vieram algumas pessoas trazendo noticias a Jesus a respeito dos galileus que Pilatos tinha matado, misturando seu sangue com o dos sacrifícios que ofereciam. Jesus lhes respondeu: “Vos pensais que esses galileus eram mais pecadores do que todos os outros galileus, por terem sofrido tal coisa?
Comenta: Se vós não vos converterdes, ireis morrer todos do mesmo modo.                              
Temos que amar nossos irmãos, ao ponto de socorrer-nos uns aos outros, com alegria, pois, tudo o que somos e o que temos, pertencemos ao nosso Deus, por mais rico que sejamos não somos dono de nada, tudo é de Deus, Caso ele tire nossas vidas, e dos herdeiros, tudo será dele, Deus! Para doar a outros sua administração! Tão somente!

O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos um excelente final de semana! Eu amo vocês! E que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo”!

freiEvandroSilva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário