quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Crer dia a dia 24.10.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           29ª Semana do Tc. Ano A 6ª feira 24/10/14
                                                   Daí a Cezar...
                                   Sto. Antonio Maria Claret
1ª Lei (Ef4, 1-6). Irmãos eu, prisioneiro no Senhor, vos exorto a caminhardes de acordo com a vocação que recebestes: Com toda a humildade e mansidão, suportai-vos uns aos outros com paciências, no amor.
Comenta: Há um só corpo, um só Senhor, uma só fé, um só batismo.
“Um só corpo, um só Espírito” Um só Pai Criador de todos nós!
Espírito Santo ajudai-nos: Fazer morrer as obras do nosso corpo e “Viveremos”!

Sal; 23(24). É assim a geração dos que buscam vossa face, ó Senhor Deus de Israel.
Sabei que o Senhor só ele é Deus e nós somos o seu povo, e o seu rebanho. As ovelhas que conduz com sua mão!
Não nos distanciemos dele, pois existem lobos, e como existem! Cobrem-se com peles de ovelhas, “e se estabelecem” e enganam os dispersos os explorando e como os exploram! E não fazem segredo, pois distribui altas quantias aos grupos políticos para se tornarem através do voto, um deles!

Evan: (Lc12, 54-59). Jesus dizia às multidões: “Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. Quando sentis soprar o vento do sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. Hipócritas!
Comenta: Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar o tempo presente!
Em nossa comunidade, pessoa esclarecida poderá opinar se deve ou não levar a justiça, algo ou não, ou pelo menos orientar!
Necessitamos nos conhecer melhor. A palavra de Deus é o nosso manual, precisamos esmiuçar ler reler o mesmo trecho, muitas vezes para interpretar as entrelinhas! Ela foi escrita há muitos anos! Outros tempos. Mais é a palavra de Deus através dela o ouvimos! Enquanto isso, Deus lê o nosso pensamento! O nosso coração, a ele não devemos mentir, pois poderá por em risco, seu pedido! Ele nos Criou, e nos conhece profundamente!
Irmãos nosso Senhor Jesus Cristo nos alerta. Ele diz: Ser bom para ouvir e tardo para falar! Não é nosso trabalho julgar o tempo o tempo, se chove ou faz calor! Na oração do Pai nosso... Logo de saída nós propomos que seja feita a vontade de Deus. Ao final, pedimos perdão dos nossos pecados, e propomos perdoar todos aqueles que nos tem ofendido! Necessitamos perdoar para receber o pedido feito! E, “não reclamar”!
Corremos risco em falar algo que não se deve! Pois somos ouvidos a todo o tempo!
O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos um excelente final de semana! Eu amo vocês! E que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo”!

freiEvandroSilva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário