quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Crer dia a dia 23.10.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           29ª Semana do Tc. Ano A 5ª feira 23/10/14
                                                   Daí a Cezar...
1ª Lei (Ef3, 14-21). Irmãos, eu dobro os joelhos diante do Pai, de quem toda e qualquer família recebe seu nome, no céu e sobre a terra. Que ele vos conceda, segundo a riqueza da sua glória, serdes robustecidos, por seu Espírito, quanto ao homem interior, enraizados e fundados no amor.
Comenta: Que estejais enraizados e fundados no amor, a fim de que sejais cumulados até receber toda a plenitude de Deus.
Este reconhecer, do profundo amor de Cristo por nós, nos revela Deus em seu infinito amor.

Sal; 32(33). Transborda em toda a terra a bondade do Senhor!

Evan. (Lc12, 49-53). Disse Jesus aos seus discípulos: Eu vim para lançar fogo sobre a terra, e como gostaria que já estivesse aceso!
Comenta: Não vim trazer a paz, mas a divisão.
Jesus Cristo veio trazer a Paz, e veio também trazer o fogo, O Espírito Santo. Haverá divisões, pois, todos os que não entenderem estará contra.
Exemplo: Para quem não entendem; Daí a Cezar o que é de Cezar, é tudo o que, gostamos, e desejamos! E o que não praticamos, é o que é para Deus! Visita aos doentes esmolas dividir sua riqueza com os pobres, e muito mais, obras, caridade, amar ao próximo, como nós nos amamos. Tudo isso é para Deus!
Necessitamos rever nossos afazeres corretamente! Necessitamos ler a Palavra de Deus para nos conhecer melhor. É bem por isso que somos taxados; os mais estranhos dos animais! Não nos conhecemos! Quando fomos projetados por Deus, ele espera de cada um de nós, como os nossos pais; Nossos pais escolhem uma boa Profissão, Já Deus como nosso Criador, espera que sejamos um filho que seguirá a risco todos os planos de Deus, que não serão materiais! Pois nós não, o  somos! O que é material em nós vai para o cemitério!       

Se pelo Espírito, fize rdes as obras do corpo morrer “Vivereis”
A Paz do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós e em todos os setores onde estiverem nossos irmãos, Filhos do nosso Criador!

freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário