terça-feira, 21 de outubro de 2014

Crer dia a dia 22.10.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           29ª Semana do Tc. Ano A 4ª feira 22/10/14
                                                   Daí a Cezar...
1ª Lei (Ef3, 2-12). Irmãos, Se ao menos soubésseis da graça que Deus me concedeu para realizar o seu plano o vosso respeito, como, por revelação, tive conhecimento do mistério, tal como o esbocei rapidamente. Ao ler-me, podeis conhecer a percepção que eu tenho do mistério de Cristo. Este mistério, Deus não o fez conhecer aos homens das gerações passadas, mas acaba de o revelar agora, pelo Espírito, aos seus santos apóstolos e profetas:
Comenta: O mistério de Cristo, Deus acaba de o revelar agora: os pagãos são admitidos à mesma herança
Fazer de Cristo o ponto de encontro da existência de todos os homens de todos os tempos, é o desígnio que só dele podia vir.

Sal; 12(13). Com alegria bebereis do manancial da salvação.

Evan: (Lc12, 39-48). Disse Jesus aos seus discípulos: Ficai certos: se o dono da casa soubesse a hora em que o ladrão iria chegar, não deixaria que arrombasse a sua casa.
Comenta: Há quem muito foi dado, muito será pedido.
Aquele empregado infiel que sabia o que o Senhor gostaria que fizesse, e não o fez, desse será cobrado com mais rigor. HÁ quem muito foi dado muito será cobrado! No evangelho de Domingo próximo passado, o Senhor disse: Daí a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus! E nós temos dado algo a Deus, ou só para Cezar? Consumismo, idolatria, acúmulo de imagens, passeios viagens noitadas Shopping e muito mais é para Cezar! Para Deus, é caridade visita aos doentes aos idosos aos hospitais, reunir para rezar por alguém que esteja enferma assistir as santas missas ajudar aos pobres, tudo isso é de Deus! Precisamos rever nossos afazeres caso contrário o Céu estará muito distante!
Coloque se nas mãos de Deus ele o ajudará: Pai do Céu; por vosso Filho Jesus Cristo e segundo a vossa vontade, ajudai-nos Senhor! E reze a oração do Pai nosso... Faça assim com freqüência! Você perceberá que tudo mudará em sua vida! Nosso Senhor Jesus Cristo disse: Peça ao meu Pai em meu nome e ele vo-lo dará!

Se pelo Espírito, fize rdes as obras do corpo morrer “Vivereis”
A Paz do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós e em todos os setores onde estiverem nossos irmãos, Filhos do nosso Criador!

freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário