segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Crer dia a dia 21.10.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           29ª Semana do Tc. Ano A 3ª feira 21/10/14
                                                   Daí a Cezar...
1ª Lei (Ef2, 12-22). Irmãos, naquele tempo, era sem Messias, privados de cidadania em Israel, estranhos às alianças da promessa, sem esperança e sem Deus no mundo. Mas agora, em Jesus Cristo, vós que outrora estáveis longe, vos tornastes próximos, pelo sangue de Cristo. Ele de fato, é a nossa paz: do que era dividido, ele fez uma unidade. Em sua carne ele destruiu o muro de separação: a inimizade.
Comenta: Ele é a nossa paz: do que era dividido, ele fez uma unidade.
Jesus Cristo é o Reino dos Céus, Ele está em cada um de nós! Basta-nos tão somente pensar: Pai do Céu, por vosso Filho Jesus Cristo, e segundo a vossa vontade; ajudai-nos! Creia ele já sabe o que pedimos! Reze a oração do Pai nosso... Aguardar!  

Sal.84(85). O Senhor anunciará a paz para o seu povo.

Evan: (Lc12, 35-38). Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Que vossos rins estejam cingidos e as lâmpadas acesas. Sede como homens que estão esperando seu senhor voltar de uma festa de casamento, para lhe abrirem, imediatamente, a porta, logo que ele chegar e bater.
Comenta: Felizes os empregados que o Senhor encontrar acordados quando chegar.
Não fosse Jesus Cristo, com todo poder, e passar por miserável, e aceitar morrer após terríveis torturas, bárbaros sofrimentos e ser pregado em uma cruz, para nossa sobrevivência, e após três dias ressuscitar-se de entre os mortos para a nossa salvação!
A este senhor nós devemos esperar sua chegada, o quanto tempo for necessário!      

Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer “Vivereis”
A Paz do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós e em todos os setores onde estiverem nossos irmãos, Filhos do nosso Criador!

freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário