sábado, 18 de outubro de 2014

Crer dia a dia 19.10.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           29º Domingo do Tc. Ano A 19/10/14
                                                   Daí A Cezar...
1ª Lei (Is45, 1.4-6). Isto diz o Senhor sobre Ciro, seu Ungido: “Tomai-o pela mão para submeter os povos ao seu domínio, dobrar o orgulho dos reis, abrirem todas as portas à sua marcha, e para não deixar trancar os portões.
Comenta: Tomei Ciro pela mão direita, para que submeta os povos ao seu domínio.
Deus nos cerca de proteção segura em nossas mãos e nos guia com todo o carinho nos protege.

Sal: 95(96). Ó família das nações, daí ao Senhor poder e glória!
Irmãos a alegria do Senhor, é o nosso reconhecimento de todas maravilhas que ele faz em nosso favor, mesmo sem sentir somos beneficiados a cada momento Por suas maravilhas.

2ª leit. (Its1, 1-5). Paulo Silvano e Timóteo, à Igreja dos tessalonicenses, reunida em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo: a vós, graça e paz!
Comenta: Recordamo-nos sem cessar da vossa fé, da caridade e da esperança.
O agradecimento ao pai do céu por nossa vida por sua proteção por nossa inteligência e sabedoria e por nossos familiares, por nossos antepassados, nossos pais.

Evan: (Mt22, 15-21). Naquele tempo, os fariseus fizeram um plano para apanhar Jesus em alguma palavra. Então mandaram os seus discípulos, junto com alguns do partido de Herodes, para dizerem a Jesus: “Mestre, sabemos que és verdadeiro e que, de fato, ensinas o caminho de Deus. Não te deixas influenciar pela opinião dos outros, pois não julgas um homem pelas aparências.
Comenta: Dai a César o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.
Jesus Cristo é verdadeiro Deus, porque não acreditamos? É muito mais fácil buscar a Deus dentro de cada um de nós, pois nós somos a imagem e semelhança de Deus, fomos criados assim! Por que buscamos Deus, fora de nós? Basta-nos tão somente procurar um lugar onde possamos estar em silêncio, fechar os olhos, por alguns minutos, rezar a oração do Pai Nosso... Em silêncio, ninguém precisa ouvir. Deus ouve nossos pensamentos, pense: Pai do Céu; por vosso Filho nosso Senhor Jesus Cristo, e segundo a vossa vontade: Ajudai-nos! Faça seu pedido em silencio, seja o que for! Acredita que já recebeu o que pediu, e receberá! Na oração do Pai nosso, nós propomos, não reclamar de nada, pedimos perdão, prometendo perdoar todos os irmãos que nos tem ofendido. Se de coração sincero cumprir receberá o pedido feito! Obrigado Senhor Obrigado senhor Jesus Cristo!
Para as curas de Deus basta-nos: Acreditar: Reze a oração do Pai nosso, e crer que, já recebeu o que pediu! Uma Cura, uma oferta de emprego, a solução de algo! Deus não falha. Preste atenção, não minta para Deus, ele saberá!       

Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer “Vivereis”
A Paz do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós e em todos os setores onde estiverem nossos irmãos, Filhos do nosso Criador!
Freievandrosilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário