sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Crer dia a dia 18.10.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           28º Domingo do Tc. Ano A Sábado 18/10/14
                                   São Lucas, evangelista – Apóstolo
1ª Lei (Iitm4, 10-17). Caríssimos Demas me abandonou por amor deste mundo, e foi para Tessalônica. Crescente foi para a Galácia, Tito para a Dalmácia.
Comenta: Só Lucas está comigo.
Em todos os nossos compromissos em nossa caminhada tanto a serviço dos irmãos como ao nosso trabalho do dia a dia Deus estará conosco, pois ele nos disse: não tenhais medo, eu estarei com vocês a todo o tempo!

Sal. 144(145). Ó Senhor vossos amigos anunciem vosso Reino glorioso!

Evan: (Lc10, 1-9). O Senhor escolheu outros setenta e dois discípulos e os enviou dois a dois, na sua frente, a toda cidade e lugar onde ele próprio devia ir. E dizia-lhes: A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos.
Comenta: A vossa paz repousará sobre ele.
Pai do Céu por vosso Filho Jesus Cristo nosso Salvador e Senhor retransmitimos vosso desejo de Paz á todos os irmãos! O Reino de Deus está próximo confie, Nosso Senhor Jesus Cristo que é tudo em todos nos ajudará. Creia ele é por nós! Basta-nos tão somente fechar os olhos, o nosso coração o estará vendo, converse com ele só com sua mente ele ouvirá! Deus conhece nossos pensamentos! Jesus  está me curando silencio... Graças ao bom Deus. Obrigado Senhor, obrigado Senhor...  

Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer “Vivereis”

A Paz do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós e em todos os setores onde estiverem nossos irmãos, Filhos do nosso Criador!

Freievandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário