terça-feira, 16 de setembro de 2014

Crer dia a dia 17.09.14

   Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
 Conhecer a verdade seguir o blog do frei Evandro Silva – Crer dia a dia                       
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                            24ª Semana do Tc. Ano A 4ª feira 17/09/14 
   Aniversariantes! Parabéns Saúde e felicidade! “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
                                                O Perdão                        
                                 São Roberto Belarmino – bispo e doutor da Igreja 
1ª lei: (1º cor12, 31-13, 13 Aspirai aos dons mais elevados. Eu vou ainda mostrar-vos um caminho incomparavelmente superior. Se eu falasse todas as línguas, as dos homens e as dos anjos, mas não tivesse caridade, eu seria como um bronze que soa ou um símbolo que retine. Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, se eu tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, mas se não tivesse caridade, eu não seria nada.
Cota: Permanecem estas três: Fé, esperança, caridade. Mas a maior de todas é a caridade.

Sal. 32(33). Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança!
Uma ótima oportunidade não se joga facilmente fora! Devemos segurar com toda a confiança essa permanência juntamente com esse povo que o Senhor escolheu por sua herança! Nós louvamos e bendizemos ao nosso Deus Criador de tudo o que existe, obrigado Pai do Céu!

Evan: (Lc7, 31-35). Disse Jesus: “Com quem hei de comparar os homens desta geração? Com quem eles se parecem? São como crianças que se sentam nas praças se dirigem aos colegas, dizendo: Tocamos flautas para vós e não dançastes; fizemos lamentações e não chorastes!”
Cota: Tocamos flauta para vós e não dançastes; fizemos lamentações e não chorastes!
(Lucas13, 4). Ou cuidais que aqueles dezoito homens, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, foram mais culpados do que todos os demais habitantes de Jerusalém? Não, digo-vos. Mas se não vos arrependerdes, perecereis todos do mesmo modo.
A distração tem limites! Distraídos, “não cai uma folha de uma árvore que não seja pala vontade de Deus”, arrependa-se procure um padre e confesse-se, urgente! Você poderá ser o próximo a cair! Arrependa-se mudam de vida os seguidores de Cristo são pessoas sérias! Deus criou o homem sua imagem e semelhança! Não criou um traste! Acorde há tempo!

A Todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo!

  freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário