segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Crer dia a dia 16.09.14

   Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
 Conhecer a verdade seguir o blog do frei Evandro Silva – Crer dia a dia                        
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                            24ª Semana do Tc. Ano A 3ª feira 16/09/14 
   Aniversariantes! Parabéns Saúde e felicidade! “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
                                                O Perdão                         
                                 São Cornélio e São Cipriano Mts.
 1ª lei: (1º cor12, 12-14. 27-31). Como o corpo é um, embora tenha muitos membros, e como todos os membros do corpo, embora sejam muitos, formam um só corpo, assim também acontece com Cristo. De fato, todos nós, judeus ou gregos, escravos ou livres, fomos batizados num único Espírito, para formarmos um único corpo, e todos nós bebemos de um único Espírito.
Cota: Vós todos juntos, sois o corpo de Cristo; e, individualmente, são membros desse corpo.
O dom do Espírito Santo Deus nos dá em profusão, basta pedir; Senhor envia-nos, eu quero participar dos seus ensinamentos, dá-nos os dons do Espírito santo,                                  segundo a vossa vontade! Basta pedir, ele atenderá, peça com suas palavras, é o que não fazemos pedimos a uma estátua “inanimada”, e não pedimos a Deus! O “único que faz”! Reze uma oração do Pai Nosso... Onde pedimos perdão de nossas faltas, e “perdoamos todos aqueles que nos tem ofendido”! “O não perdoar em seu próprio coração” não receberá!   

Sal. 99(100). Nós somos o seu povo e seu rebanho.
Envia-me! Quero estar em vossa messe! Vou ensinar o que aprender dos seus ensinamentos! Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como nos amamos a nós mesmos.

Evan: (Lc7, 11-17). Jesus dirigiu-se a uma cidade chamada Naim. Com ele iam seus discípulos e uma grande multidão. Quando chegou à porta da cidade, eis que levava um defunto, filho único; e sua mãe era viúva. Grande multidão da cidade a acompanhava. Ao vê-la, o Senhor sentiu compaixão para com ela e lhe disse: “Não chores!” Aproximou-se, tocou o caixão, e os que o carregavam pararam.
Cota: Jovem eu te ordeno, levante-te!
Vejamos, para Deus nada é impossível! Vendo Nosso salvador Jesus Cristo a situação daquela pobre mulher, deu nova mente vida ao morto, em socorro da pobre viúva! Aquela mulher sofrida ele teve compaixão! Ele faz isso todos os dias de hoje, a uma sofredora que nunca abandonou estar próxima ao amor a Deus e ao próximo, sem se desviar!
A Todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo!

  freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário