quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Crer dia a dia 18.09.14

   Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
 Conhecer a verdade seguir o blog do frei Evandro Silva – Crer dia a dia                       
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                            24ª Semana do Tc. Ano A 5ª feira 18/09/14 
   Aniversariantes! Parabéns Saúde e felicidade! “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
                                                O Perdão                        
1ª lei: (1º cor15, 1-11). Irmão quer lembrar-vos o evangelho que vos preguei e que recebestes, e no qual estais firmes. Por ele sois salvos, se o está guardando tal qual ele vos foi pregado por mim. De outro modo, teríeis abraçado a fé em vão.
Cota: Cristo ressuscitado é o fundamento de nossa fé. Isso, em resumo, o que eu e eles temos pregado e é isso o que crestes.
Que Jesus Cristo Morreu crucificado e ao terceiro dia ressuscitado dentre os mortos, e que apareceu a todos nós, e uma vês apareceu a mais de cinco mil pessoas!
*Irmãos existem em nossas paróquias a pastoral da sobriedade, ela está para orientar aos irmãos conviver com situações novas, como mudar de vida, seguir a Cristo de perto, como conviver uma separação de um casal, como afastar-se das bebidas e dos vícios! Conviver com a família, viver a velhice, em viver uma nova vida! Orientações para viver a vida nova sem se desviar da verdade em Deus, longe das noitadas que é desaconselhável!         

Sal. 117(118). Daí graças ao Senhor, porque ele é bom!
Eterna e a vossa misericórdia!

Evan: (Lc7, 36-50). Um fariseu convidou Jesus para uma refeição em sua casa. Jesus entrou na casa do fariseu e pôs-se à mesa. Certa mulher, conhecida na cidade como pecadora, soube que Jesus estava à mesa, na casa do fariseu. Ela trouxe um frasco de alabastro com perfume, e ficando por detrás, chorava aos pés de Jesus; com as lágrimas começou a banhar-lhe os pés, enxugava-os com os cabelos, cobria-os de beijos e os ungia com o perfume.
Cota: Vejam bem o fariseu que havia convidado Jesus para jantar em sua casa não lhe deu nenhuma cortesia de bem-vinda como o beijo de boas vindas, água para banhar os pés, e outras gentilezas. Ao passo que a pecadora que Jesus havia expulsado sete demônios que escravizava! Não o abandonou a todo tempo o fez asseio aos seus pés e beijando os perfumou!  
É com tamanha gentileza que devemos acolher nosso Senhor Jesus Cristo sempre que forem possível durante o dia dar lhe alguns minutos de atenção, fazendo alguns minutos de silêncio total! Acompanhado de orações!  

A todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo!

 freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário