terça-feira, 5 de agosto de 2014

Crer dia a dia 06.08.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
18ª Semana do Tempo Comum Ano A 4ª feira 06/08/14
                                   A fome do Mundo         
                            Transfiguração do Senhor
1ª lei. (Dn7, 9-10. 13-14). Eu continuava olhando até que foram colocados uns troncos, e um Ancião de muitos dias aí tomou lugar.
Cota: Suas vestes eram brancas como a neve.

Sl. 96(97). Deus é Rei, é o altíssimo, muito acima do universo.

2ª lei. (2pd1, 16-19). Caríssimos, não foi seguindo fábulas habilmente inventadas que vos demos a conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, mas sim, por termos sido testemunhas oculares da sua majestade.
Esta voz, nós a ouvimos, vindo céu.

Evan (Mt17, 1-9). Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João, seu irmão, e os levou a um lugar à parte, sobre uma alta montanha.
Cota: O seu rosto brilhou como o sol.
A transfiguração segue imediatamente a apresentação das exigências de Cristo: O discípulo deve também arriscar a própria vida pelo seu mestre. A força do discípulo está no ouvir a Cristo. O fato da transfiguração garante ao discípulo que Cristo é Filho de Deus aquele que dá acabamento à história da salvação.
Irmãos é incrível participar ativamente essa vida religiosa, seguir de perto Nosso Senhor Jesus Cristo, não o vemos mais o ouvimos! Seguindo passo a passo seus ensinamentos, através dos salmos nas leituras. Quantas vezes pensamos algo recebendo respostas, pois nos lê os pensamentos!        

Sejamos pelo menos justos – Amar a Deus sobre todas as coisas. E amarmos uns aos outros, como nos amamos a nós mesmos! Cristo é a Salvação!
A Todos o Amor do Pai e a Salvação e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo

freievandrosilva Oar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário