quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Crer dia a dia 07.08.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
18ª Semana do Tempo Comum Ano A 5ª feira 07/08/14
                                   A fome do Mundo         
                               Santíssima Eucaristia
 1ª lei. (Jr31, 1-7). “Diz o Senhor, sereis Deus para todas as tribos de Israel, e elas serão meu povo”.
Cota: Amei-te com amor eterno.
Se nós os homens compreendêssemos quanto Deus nos ama, nossa vida seria tranqüila, alegre. Não são os inevitáveis sofrimentos da existência que nos haveriam de privar de serenidade e alegria, porque teríamos uma esperança maior do que tudo. Quando somos fiéis à aliança ou nos arrependemos da infidelidade, Deus tudo leva a bom termo, em seu amor eterno, infinito (Cf. rm. 8, 24-39). Se compreendêssemos de que “recomeçar” é sempre possível, que Deus não falta a quem nele confia, teríamos coragem para uma “conversão” que daria rosto e alma nova á nossa vida. Devamos olhar os santos.

Sl. 31(32). O Senhor nos guardará qual pastor seu rebanho.

Evan: (Mt15, 21-28). Jesus retirou-se para a região de Tiro e Sidônia. Eis que uma mulher Cananéia, vindo daquela região, pôs-se a gritar: “Senhor, filho de Davi, tem piedade de mim: minha filha está cruelmente atormentada por um demônio!”
Cota: Mulher, grande é a tua fé!
Então pessoal, quando nos surge um problema de saúde em casa, o que faremos? O correto é ter fé, Crer em Nosso Senhor Jesus Cristo! E pedir: Pai do Céu, por vosso Filho amado; Nosso Salvador Jesus Cristo, socorrei-nos!
Basta Ele lê nossos pensamentos! Indica-nos um caminho a seguir! Rezem a oração do Pai nosso... Verifique se o doente tem febre! E vai tomando algumas decisões e veja de novo a temperatura. Quando rezamos a oração do pai nosso nós pedimos perdão e perdoamos aqueles que nos tem ofendido! Isso é muito importante, para receber uma graça de Deus necessitamos perdoar nossos irmãos! Pois Deus nos ama incondicionalmente a todos nós indistintamente! E quer que nos amemos uns aos outros como nos amamos a nós mesmos!
Quantas vezes, nós chegamos ao final do dia, esgotado, e dizemos assim poxa amanhã tenho muito que fazer que Deus ajude para que fique bom! Ao dormirmos os anjos nos desliga recupera todo nosso movimento nos injeta forças energias o que for necessário e nos desperta sãos e salvos, e nós nem agradecemos pelo milagre ocorrido em nós!
Precisamos reconhecer e agradecer! Ao deitar-se e ao levantar!

Sejamos pelo menos justos – Amar a Deus sobre todas as coisas. E amarmos uns aos outros, como nos amamos a nós mesmos! Cristo é a Salvação!
A Todos o Amor do Pai e a Salvação e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo
freievandrosilva Oar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário