segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Crer dia a dia 05.08.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
18ª Semana do Tempo Comum Ano A 3ª feira 05/08/14
                                   A fome do Mundo         
                       Dedicação da Basílica de Sta. Maria Maior
1ª lei. (Jr30, 1-2. 12-15. 18.22). Palavra que foi dirigida a Jeremias, da parte do Senhor: Isto diz o Senhor, Deus de Israel: Escreve para ti, num livro, todas as palavras que ti falei. Isto diz o Senhor: Incurável é tua ferida, maligna tua chaga; não há quem conheça teu diagnóstico; uma úlcera tem remédio, mas em ti não se produz cicatrização.     
Cota: Eu te trarei com rudeza por causa do teu endurecimento no pecado. Mudarei a sorte das tendas de Jacó.
Este infeliz explorava o povo, sabendo que a exploração, é pecado, e a insistência o lavou ao sofrimento por uma enfermidade!
Já que a fonte de negócios leva-se a exploração, o correto seria ter muita cautela, e dividir os lucros com os menos favorecidos!   

Sl. 101(102). O Senhor olhou a terra do alto céu.
Deus mesmo a distância cuida de todos nós! Pois, Ele lê nossos pensamentos!

(Evan: Mt14, 22-36). Depois que a multidão comera até saciar-se, Jesus mandou que os discípulos entrassem na barca e seguissem, à sua frente, para o outro lado do mar enquanto ele despedia as multidões.
Cota: Senhor manda-me ir ao teu encontro, caminhando sobre a água.
Não tenhas medo! Somos o que diz Jesus Cristo. Vocês não têm fé! Acreditar é confiar! Um casal que confiam um no outro, vivem livres deste flagelo! Em Deus necessitamos ter fé, quando pedimos ao Pai: Senhor por vosso Filho amado Jesus Cristo ajudai-nos, pois, nós perdoamos todos os nossos irmãos que nos tenham ofendido! Tenha certeza: Sua família estará segura para sempre!
Peça corretamente e receberá!

Sejamos pelo menos justos – Amar a Deus sobre todas as coisas. E amarmos uns aos outros, como nos amamos a nós mesmos! Cristo é a Salvação!
A Todos o Amor do Pai e a Salvação e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo

freievandrosilva Oar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário