quarta-feira, 30 de julho de 2014

Crer dia a dia 01.08.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
wwwfreiEdielsonRadioWeb.com – Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
17ª Semana do Tempo Comum Ano A 5ª feira 01/08/14
                                   O Reino de Deus
Evan. (Mt 13,47-53). Disse Jesus à multidão: “o Reino dos Céus é ainda como uma rede lançada ao mar e que apanha peixes de todo o tipo.
Cota: Recolhem os peixes bons em cestos e jogam fora o que não prestam.
Aconteceremos assim, todos nós que continuar “não dando o valor devido ao Criador de tudo o que existe, Nosso Deus, na pessoa de nosso Salvador Jesus Cristo”. Ao fim da jornada de cada dia, Ele nos terá livrado de muitos perigos, como acidentes e outros. Pois ao acordar pela manhã saudáveis e dispostos, tanto para o trabalho ou qualquer obra boa! Seja para o estudo como para o lazer! O ser humano na maioria diz, tivemos um dia de sorte; incapaz de dizer: Graças ao bom Deus, pois, nos proporcionou um excelente dia; saudável e seguro!
Será assim para aqueles que permanecerem longe do Senhor! Pois, o Reino dos Céus já está em nosso meio, já somos felizardos, há mais de dois mil anos! Jesus Cristo é o próprio Reino dos Céus! Todos os irmãos que conhecem as Sagradas Escrituras sabem que desde o início da vida pública de Jesus, ele iniciou ensinando os seus discípulos pregarem: O Reino de Deus está próximo Jesus Cristo já está ai! E essa segurança cresceu ainda mais com a morte e ressurreição de Cristo, pois, ao elevar-se ao Céu, prometeu enviar o seu Espírito santo para viver em cada um de nós, e na verdade nós somos o templo do Espírito santo!
Meus irmãos coloquemo-nos na presença do Senhor ainda hoje! Feche os olhos para não se distrair, nem mesmo necessitamos falar uma palavra, basta pensar, “Ele ouve nossos pensamentos” e tudo o que pedirdes, diga: Senhor, por vosso Filho nós vos pedimos ajudai-nos! Só isso basta. Reze a Oração do Pai nosso... “Devagar, pois, nessa oração nós pedimos perdão dos nossos pecados, e prometemos perdoar todos aqueles que nos tem ofendido”!
“Veja bem é necessário perdoar para receber o que pedir”! Faça isso e sua vida mudará da água para o vinho! Basta Crer! “Água e vinho ambos representa o Espírito Santo”! Tirando 13% do nosso peso que são os ossos. 87% é Água e Sangue!

1ª lei. (Jr18, 1-6). Palavra dirigida a Jeremias, da parte do senhor: “Levanta-te e vai à casa do oleiro, e ali te farei ouvir minhas palavras”.
Cota: Como é o barro na mão do oleiro, assim sois vós em minha mão.
Para o oleiro, se aquele vaso que faz, lhe sair como gostaria, fará outro que seja perfeito, conforme lhe apraz! Nós somos assim nas mãos do Criador! Ele nos propõe inúmeras oportunidades, mais podemos observar, “milhares de irmãos morrem inesperadamente”!

Sl. 145(146). Abre-nos, ó Senhor, o coração!
Enquanto estiveres vivo haverá tempo, para ele nada é impossível!

“Se te converteres, converterei teu coração, para te sustentares em minha presença”.       
Irmãos o que acha, devemos nos cuidar Não?
Sejamos pelo menos justos – Amar a Deus sobre todas as coisas. E amarmos uns aos outros, como nos amamos a nós mesmos! Cristo é a Salvação!

feiEvandroSilva Oar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário