terça-feira, 29 de julho de 2014

Crer dia a dia 30.07.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
wwwfreiEdielsonRadioWeb.com – Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
17ª Semana do Tempo Comum Ano A 4ª feira 30/07/14
                                   O Reino de Deus
Evan. (Mt13, 44-46). Disse Jesus à multidão: “O Reino dos céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido.
Cota: Ele vende todos os seus bens e compra aquele campo.
Cheio de alegria, é todo aquele que encontra o Reino dos céus: Jesus Cristo! Ele é o Reino está sempre perto, pois está em cada um de nós! Mais Deus nos dá liberdade, ser livre, ele só nos ajuda ou socorre se pedirmos! Então sabendo que nos dá tudo o que pedirmos, é um achado, o feliz encontro de um tesouro! Peça e receberá muito mais do que pedir, basta-nos sermos justos com os irmãos, amar uns aos outros! Como ele nos ama! Sabendo conhecendo esse milagre de sua presença em cada um de nós, tudo fica diferente, ele não quer nosso sofrimento, quer nos servir! Somos vossos filhos queridos, quando pedir peça sempre em nome do vosso Filho nosso Salvador Jesus Cristo, pois Cristo disse: Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome ele vo-lo dará! Peçamos ao Espírito Santo para nos dar sabedoria! Que procede do Pai, e nos ajudará para sempre, peça não esqueça! “Ao despertar pela manhã, não déia de agradecer a Deus pela vida, peça um dia seguro e de boas realizações, na Paz do Senhor Jesus Cristo!

1ª lei. (Jr15, 10.16-21). Ai de mim, minha mãe, que me geraste um homem de controvérsia, um homem em discórdia com toda a gente! Não emprestei com usura nem ninguém me emprestou, e, “contudo” todos me amaldiçoam. Quando encontrei tuas palavras, alimentei-me, elas se tornaram para mim uma delicia e a alegria do coração, o modo como invocar teu nome sobre mim, Senhor Deus dos exércitos.         
Cota: Por que se tornou eterna minha dor?
“Se te converteres, converterei teu coração, para te sustentares em minha presença”.          

Sl. 58(59). Sois meu refugio no dia da aflição.

“Se te converteres, converterei teu coração, para te sustentares em minha presença”.       

Irmãos o que acha, devemos nos cuidar Não?
Sejamos pelo menos justos – Amar a Deus sobre todas as coisas. E amarmos uns aos outros, como nos amamos a nós mesmos!

freievandrosilva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário