quinta-feira, 31 de julho de 2014

Crer dia a dia 01.08.14 II

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
17ª Semana do Tempo Comum Ano A 6ª feira 01/08/14
                                   O Reino de Deus
                        Santo Afonso Maria de Ligório 
Evan. (Mt 5,13-19). Jesus disse aos seus discípulos: Vós sois o sal da terra.
Cota: Vós sois a luz do mundo.
Gente! Nós fomos feitos o sal da terra, para dar sabor!  Se perdermos o sabor para mais nada serviremos! Deus nos fez para iluminar a terra, levar luz aos irmãos ausentes, ensinando os, as escrituras Sagradas! O quanto nos beneficia Basta-nos tão somente visitá-los, e Deus nos inspirará o que dizer!  Dizer-lhes: O Reino do Céu está próximo, é o próprio Jesus Cristo! Ele está muito mais perto do que agente pensa, pois, está em cada um de nós! E não nos quer afastados! Pois quer nos ajudar em tudo, nós devemos saber o quanto é maravilhoso converse fale precisamos pedir basta pensar ele já saberá o que queremos, pois ele lê nossos pensamentos! Para as nossas dificuldades doenças e tudo mais! Vamos pedir o que precisarmos para nos socorrer, peça àquilo que necessitar! Creia basta-nos somente pensar! Não precisa dizer, para que ninguém saiba só você e Deus! Ele lê nossos pensamentos! Pois somos vossas criaturas! Visitem os visinhos, os colegas aqueles mais desligados. Ainda há tempo, não nos deixes pagãos, ensina-nos pelo amor de Deus! Deus te deu estudos inteligência sabedoria ninguém nasce sabendo recebe mais ou menos por merecer! Deus planeja: Cumularei essa criança de sabedoria para que ajudem aos irmãos e tirar-los da ignorância para não crer nos usurpadores que vivem com mentiras, enganando a todos os desinformados, quanto a Deus que é misericordioso e não vende os benefícios que opera em nós seus filhos! Vamos lá irmãos mãos a obra socorramos nosso próximo! Pratiquemos essa caridade, aos nossos semelhantes!

1ª lei. (Rm8, 1-11). Irmãos, não há mais condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus.
Cota: O Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos mora e vós.
Jesus Cristo após sua ressurreição dentre os mortos ao terceiro dia, permaneceu conosco por cinqüenta dias em seguida ascendeu-se aos Céus, tendo antes prometido enviar o Paráclito o Espírito do Pai e vosso para que nossos corpos fossem vosso templo, sua morada, por isso, Deus vive em cada um de nós, e ouve nossos pensamentos basta tão somente pensar e ele nos socorrerá!
Devemos Amar a Deus sobre todas as coisas e amar aos nossos irmãos, nosso próximo como nos amamos a nós mesmos! Devemos: rezar a oração do Pai nosso sempre! Pois, estaremos pedindo perdão dos nossos pecados e prometemos perdoar aos nossos irmãos que nos tem ofendido!
Sl 118(119). Ó Senhor, ensinai-me os vossos mandamentos!
Deus nos cumula de todos os bens Ele é um tesouro para aqueles que para ele volta, porem necessitamos nos amar!

“Se te converteres, converterei teu coração, para te sustentares em minha presença”.       
Irmãos o que acha, devemos nos cuidar Não?
Sejamos pelo menos justos – Amar a Deus sobre todas as coisas. E amarmos uns aos outros, como nos amamos a nós mesmos! Cristo é a Salvação!

feiEvandroSilva Oar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário