segunda-feira, 14 de abril de 2014

Crer dia a dia

        Crer dia a dia 15/04/14 "Vir a Ele."
               Blog do frei Evandro Silva
           http.freievandro.blogspot.com.br
            frevandrosilva@hotmail.com
         O Rio de Janeiro E e continua lindo!
         Sejam Bem-vindos à Copa do Mundo!
Semana Santa Ano A. 3 ª feira. 15/04/14.
       Cristo Vai Ao Encontro Da Morte Com Liberdade De Filho
      E NÓS Localidade: Não Damos a mínima de para conhecê-lo atraves das Sagradas Escrituras ja Opaco conhecê-lo e Seguir, E Estar presente!
Evan: (João13, 21-33 36-38.). Estando à mesa com SEUS Discípulos, Jesus ficou profundamente comovido e testemunhou: "Em Verdade, Verdade vos digo los, um de Vos me entregará".
Cota: Hum de Vos me entregará ... O galo Localidade: Não Cantara Antes Que me tenhas Negado Três Vezes.
Vejam Irmãos Jesus nn conhece profundamente! Antes de necessitar de algoritmos, elemento JÁ Sabera! Observem: Um de voces me Traíra, João hum dos Apóstolos, LHE perguntou, e SUA RESPOSTA; AQUELE Que eu Entregar hum Pedaço de pão Passado sem molho! Em SEGUIDA o fez, e LHE Disse logo o Faça o Que Tera de Fazer! O demonio o assumiu!    AINDA: Ele Disse a Pedro; Antes Que o galo cante, me Você. Negara Três Vezes! Irmãos, Cristo E a Nossa Força e Salvação, Ele. Quer ajudar nn "necessitamo-SOE amar uns AOS OUTROS", Como elemento nn ama! 

1 ª lei (Is49, 1-6). Nação marinha ouviu-me, Povos distantes, prestai Atenção: o Senhor Chamou-me Antes d eu Nascer, from o ventre de Minha Mãe elemento tinha na Mente o Meu nome; Fez de Minha Palavra UMA espada Afiada, protegeu-me à sombra de SUA Mão e fez de MIM UMA flecha aguçada, escondida los SUA aljava, e Disse-me: "Tu és o Meu servo, Israel, EM QUEM Serei glorificado".
Cota: Eu te farei luz das Nações, parágrafo Que Minha Salvação Chegue ATÉ AOS confins da terra (Segundo Canto do servo faz Senhor).

Sl. 70 (71). Minha boca anunciará Vossa Justiça.                          
Obrigado Pai do Céu, NOS vos amamos e vos Agradecêmos POR Toda A Nossa vida! O Sr. E a Nossa Luz e Salvação, de Quem teremos Medo?

A Todos Um Salvação e A Paz faz Senhor Jesus Cristo! 

frevandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário