terça-feira, 15 de abril de 2014

Crer da a dia 16.04

        Crer dia a dia 16/04/14 “Vir a Ele”
               Blog do frei Evandro Silva
           http.freievandro.blogspot.com.br
            frevandrosilva@hotmail.com
         O Rio é de Janeiro e continua lindo!
         Sejam bem-vindos à copa do mundo!
Semana Santa Ano  A. 4ª feira. 16/04/14.
       Cristo Vai Ao Encontro Da Morte Com Liberdade De Filho
      E nós não damos a mínima para conhecê-lo através das Sagradas Escrituras Já que conhecê-lo e seguir, é estar presente!
Evan: (Mt26, 14-25). Um dos doze discípulos, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os sumos sacerdotes e disse: “O que me dareis se vos entregar Jesus? Combinaram”, então trinta moedas de prata. E daí em diante, Judas procurava uma oportunidade para entregar Jesus.
Cota O Filho do Homem vai morrer, conforme diz a escritura a respeito dele. Contudo, ai daquele que o trair.
Jesus nos alerta: Ai daquele que o trair! Veja, Ele é tudo em todos nós!

1ª lei. (Is 50,4-9). O Senhor Deus deu-me língua adestrada, para que eu saiba dizer palavras de conforto à pessoa abatida; ele me desperta cada manhã e me excita o ouvido, para prestar atenção como um discípulo.
Cota: Não desviei o rosto de bofetões e cusparadas.
Irmãos, só para um lembrete; Jesus Cristo morreu para nos salvar, temos uma dívida com Ele! Diga pelo menos; Nós vos agradecemos Senhor de todo o coração e, vos pedimos perdão. Livrai-nos Senhor!

Sl.68(69). Respondei-me pelo vosso imenso Amor, neste tempo favorável, Senhor Deus.

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo! 

frevandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário