domingo, 13 de abril de 2014

Crer dia a dia 15.04

        Crer dia a dia 14/04/14 “Vir a Ele”
               Blog do frei Evandro Silva
           http.freievandro.blogspot.com.br
            frevandrosilva@hotmail.com
         O Rio é de Janeiro e continua lindo!
         Sejam bem-vindos à copa do mundo!
Semana Santa Ano A. 2ª feira. 14/04/14.
       Cristo Vai Ao Encontro Da Morte Com Liberdade De Filho
      E nós não damos a mínima para conhecê-lo através das Sagradas Escrituras Já que conhecê-lo e seguir, é estar presente!
Evan: (João 12,1-11). Seis dias antes da páscoa, Jesus foi a Betânia, onde morava Lázaro que havia ressuscitado dos mortos. Ali ofereceram a Jesus um Jantar, Maria servia e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele. Maria tomando quase meio litro de perfume de nardo puro e muito caro, ungiu os pés de Jesus e enxugou-os com os cabelos.
Cota: Deixa-a; ela fez isto em vista do dia de minha sepultura.
Jesus em seguida seria crucificado, e morto!

1ª lei (Is42, 1-7). Eis o meu servo-eu o recebe; eis o meu eleito-nele se compraz minh’alma; pus meu espírito sobre ele, ele promoverá o julgamento das nações.
Cota: Ele não clama nem levanta a voz, nem se faz ouvir pelas ruas (primeiro canto do Servo do Senhor).

Sl 26(27). O Senhor é minha luz e salvação.
De quem nós teremos medo, não Deus está em cada um de noz!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo! 

frevandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário