terça-feira, 1 de outubro de 2013

Crer dia a dia 2.10

Crer dia a dia 02.10
Blog do frei Evandro Silva – httpfreievandro. Blogspot.com.br

*Cada um já se torna templo de Deus se aprendeu a “conhecê-lo” de verdade se o “procura”. Embora veladamente Zacarias insinue que quem conhece a Deus deve fazê-lo conhecido aos demais. Nosso testemunho de fé deveria ser tal que pudéssemos ouvir. “Queremos ir convosco, porque compreendemos que Deus está conosco

Santos Anjos da Guarda
26º Semana do tempo comum Ano C. 4ª feira 02/10/13.

Evan: (Mt. 18,1-5.10).Naquela hora os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram; “Quem é o maior no Reino dos céus”? Jesus chamou uma criança colocou-a no meio deles e disse: Em verdade vos digo se não vos converterdes, e não vos tronardes como crianças, não entrareis no reino dos céus. Quem se faz pequeno como esta criança. Livres de toda idolatria e de maldades, despendido sem divisão!
.
Salmo: 90(91). O Senhor deu uma ordem aos seus Anjos, para em todos os caminhos nós guardarem.
Quem habita ao abrigo do altíssimo e vive à sombra do Senhor onipotente, diz o ao Senhor: “Sois meu refugio e proteção, sois o meu refugio e proteção sois meu Deus, no qual confio inteiramente”

1ª leit. (Ex. 3,20-23). Leit. do livro do êxodo. Assim diz o Senhor: vou enviar um Anjo que vá à tua frente, que te guarde pelo caminho e te conduza ao lugar que te preparei. Diz-nos o Senhor Jesus!
   
 Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

hevantôfsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário