quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Crer dia a dia 3.10

Crer dia a dia 3.10
Blog do frei Evandro Silva – httpfreievandro. Blogspot.com.br

*Cada um já se torna templo de Deus se aprendeu a “conhecê-lo” de verdade se o “procura”. Embora veladamente Zacarias insinue que quem conhece a Deus deve fazê-lo conhecido aos demais. Nosso testemunho de fé deveria ser tal que pudéssemos ouvir. “Queremos ir convosco, porque compreendemos que Deus está conosco

26º Semana do tempo comum Ano C. 5ª feira 03/10/13.
Bvs.André de Soveral, Ambrósio e companheiros mártires.

Evan: (Luc. 10,1-12). O Senhor escolheu outros setenta e dois discípulos e os enviou dois a dois, na sua frente, a toda cidade e lugar aonde ele próprio devia ir. E dizia-lhes: “A messe e grande e os trabalhadores são poucos”. Por isso, pedi ao dono da messe que mande trabalhadores para a colheita. “Eis que vos envio como cordeiros para o meio de lobos.
*Irmãos Deus nos enviam a todos, a partir do batismo todos somos enviados a levar a palavra de Deus aos irmãos, desenformados, todos aqueles que buscam a Deus em objetos, ou figuras! Deus é Espírito e está em cada um de nós! Não precisamos nem mesmo falar, basta-nos tão somente pensar nos seus pedidos, para nos ajudar a concentrarmos em Deus, rezemos um Pai Nosso e olhos fechados para não nos distrairmos! Deus é muitíssimo importante, necessita toda atenção! 

Sal: Os ensinos do Senhor são sempre retos alegria ao coração! Conheça melhor a Deus nas páginas das escrituras sagradas, sua Bíblia! Não a buscamos é por isso que somos destraídos

1ª leit.: (NE: 8,4. 5-6. 7-12). Todo o povo reuniu como um só homem, na praça que fica defronte da porta das águas, e pediu ao escriba Esdras que trouxesse o livro da Lei de Moises, que o Senhor havia prescrito a Israel.
*É esta, sem dúvida, um das páginas mais lembradas da história de Israel!
Irmão deveria todos ler nas páginas das Sagradas Escrituras e viver, em Paz!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

hevantôfsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário